Uma pergunta tem atravessado várias gerações: onde é que deve ser guardado o ketchup? Algumas pessoas apontam que este molho de tomate deve ficar guardado num armário, outras defendem que para, manter a frescura do produto, o melhor seria guardá-lo no frigorífico.
Para pôr fim à controvérsia, a Heinz, que produz um dos mais vendidos do mundo, decidiu utilizar a rede social Twitter para dar a resposta que todos precisam de saber. “Para vossa informação, o ketchup deve ser guardado no frigorífico!”, referiu a sucursal do Reino Unido.
“Só havia uma resposta correta e temos o prazer de partilhar [...] que o nosso ketchup tem de estar no frigorífico”, mencionou Olivia Lennon, da Heinz Tomato Ketchup, citada pelo jornal “Daily Mail”.
“Embora saibamos que muitos fãs do Heinz Tomato Ketchup têm o guardado o ketchup no armário, recomendamos que seja colocado no frigorífico depois de aberto. Esta é a melhor forma de manter o delicioso sabor picante do ketchup que todos conhecem e adoram”, acrescentou Olivia Lennon.
No Twitter, algumas pessoas manifestaram-se sobre esta opinião e revelaram que é no armário que guardam o famoso molho de tomate — e que não tem intenções de o mudar de local. “Nunca guardei o ketchup no frigorífico. É sempre no armário ou na bancada”, lê-se num comentário.
“Não, não se guarda no frigorífico. Fica com a produção que eu trato do consumo”, apontou um outro internauta. “A Heinz nem sequer sabe onde é que o seu produto deve ser guardado”, mencionou outra pessoa.