Quentes e vegan são as notícias que acabam de chegar à Margem Sul e à Linha de Cascais. A VeganNata Portugal acaba de anunciar duas novas rotas de entrega ao domicílio, acompanhadas de uma promoção — a “Happy Morning” — na habitual loja instalada em Campo de Ourique.

Mas até onde é que os pastéis de nata vegan podem ir? No caso da Margem Sul do Tejo as entregas ao domicílio vão passar por Almada, Seixal, Amora, Corroios, Arrentela, Barreiro, Montijo e Alcochete. Quanto à Linha de Cascais eis o trajeto que vão percorrer: Algés, Caxias, Oeiras, Carcavelos, Parede, São Pedro, Estoril e Cascais.

“Cada vez mais, queremos chegar a todos aqueles que gostam do nosso pastel de nata vegan, mas que não podem ir até à nossa loja, em Campo de Ourique, ou que preferem saboreá-lo no conforto do seu lar. A pandemia que estamos a viver fez-nos repensar os nossos canais de distribuição e perceber que queremos estar mais próximos de quem gosta de nós”, afirma Rita dos Santos, CEO da VeganNata Portugal.

Ranking MAGG. As 10 melhores carbonaras de Lisboa não têm natas nem cogumelos, mas vai comer e chorar por mais
Ranking MAGG. As 10 melhores carbonaras de Lisboa não têm natas nem cogumelos, mas vai comer e chorar por mais
Ver artigo

Da ideia para a rua foi um instante, tanto que já pode fazer a sua encomenda. Estas devem ser feitas e pagas até às 20 horas do dia anterior, através do número 912 191 284, através do qual pode ser feito o pagamento por Mbway. Quanto à entrega, há dias diferentes. Na Margem Sul do Tejo são realizadas às terças e quintas-feiras e na Linha de Cascais às quartas e sextas-feiras. Cada caixa de 12 pastéis custa 13,50€ (mais 2,5€ de portes de entrega).

Além das novas rotas, a VeganNata também distribui os pastéis de nata vegan na zona da Grande Lisboa.

As fornadas de pastéis de nata da Manteigaria chegaram à Rua Augusta
As fornadas de pastéis de nata da Manteigaria chegaram à Rua Augusta
Ver artigo

E se há coisa de que gostamos é de começar bem o dia, durante o mês de junho, todos os sábados e domingos, entre as 10 e as 12 horas, aqueles que não resistirem ao doce de pastelaria mais famoso de Portugal e a um passeio, higiénico, por Campo de Ourique, podem comprar uma caixa de 12 pastéis por um preço menor e ainda recebem seis sumos Compal Origens, uma das quatro parcerias portuguesas da marca, sempre em linha com a alimentação saudável, o veganismo e a sustentabilidade ambiental.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.