Quentes e vegan são as notícias que acabam de chegar à Margem Sul e à Linha de Cascais. A VeganNata Portugal acaba de anunciar duas novas rotas de entrega ao domicílio, acompanhadas de uma promoção — a “Happy Morning” — na habitual loja instalada em Campo de Ourique.
Mas até onde é que os pastéis de nata vegan podem ir? No caso da Margem Sul do Tejo as entregas ao domicílio vão passar por Almada, Seixal, Amora, Corroios, Arrentela, Barreiro, Montijo e Alcochete. Quanto à Linha de Cascais eis o trajeto que vão percorrer: Algés, Caxias, Oeiras, Carcavelos, Parede, São Pedro, Estoril e Cascais.
“Cada vez mais, queremos chegar a todos aqueles que gostam do nosso pastel de nata vegan, mas que não podem ir até à nossa loja, em Campo de Ourique, ou que preferem saboreá-lo no conforto do seu lar. A pandemia que estamos a viver fez-nos repensar os nossos canais de distribuição e perceber que queremos estar mais próximos de quem gosta de nós”, afirma Rita dos Santos, CEO da VeganNata Portugal.
Da ideia para a rua foi um instante, tanto que já pode fazer a sua encomenda. Estas devem ser feitas e pagas até às 20 horas do dia anterior, através do número 912 191 284, através do qual pode ser feito o pagamento por Mbway. Quanto à entrega, há dias diferentes. Na Margem Sul do Tejo são realizadas às terças e quintas-feiras e na Linha de Cascais às quartas e sextas-feiras. Cada caixa de 12 pastéis custa 13,50€ (mais 2,5€ de portes de entrega).
Além das novas rotas, a VeganNata também distribui os pastéis de nata vegan na zona da Grande Lisboa.
E se há coisa de que gostamos é de começar bem o dia, durante o mês de junho, todos os sábados e domingos, entre as 10 e as 12 horas, aqueles que não resistirem ao doce de pastelaria mais famoso de Portugal e a um passeio, higiénico, por Campo de Ourique, podem comprar uma caixa de 12 pastéis por um preço menor e ainda recebem seis sumos Compal Origens, uma das quatro parcerias portuguesas da marca, sempre em linha com a alimentação saudável, o veganismo e a sustentabilidade ambiental.