As geleiras, seja uma verdadeiramente antiga ou uma geleira vintage a imitar as que se levavam há vários anos para a praia, escondem os gostos de cada um. Tanto pode ir lá dentro uma elaborada torta de salmão, queijo fresco e espinafres ou uma simples sandes de ovo mexido, mas só isso não basta. Para que não passe o dia a comer sandes, sugerimos alguns snacks para ir petiscando em frente ao mar (e se os guardar para o pôr do sol, acompanhados de uma cerveja, tanto melhor).

A seleção inclui um pouco de tudo, como pedaços de fruta desidratada para os que procuram sempre opções mais saudáveis até aos snacks salgados, com sabores inovadores. Diretamente do supermercado, pode levar para a praia um pacote de batatas doces fritas, que viraram moda nos últimos tempos, ou, caso passe ainda por casa, ligue o forno e coloque os pães de queijo do Continente, ideais para partilhar já que esta é uma opção sem glúten, logo também podem ser atacados por pessoas com doença celíaca.

Há um novo snack viciante (e estranho) que vai ter de experimentar
Há um novo snack viciante (e estranho) que vai ter de experimentar
Ver artigo

Entre as opções estão várias do Pingo Doce, que pode pedir que lhe entreguem diretamente em casa através do Mercadão, o marketplace com produtos da marca Pingo Doce, que este verão alargou as entregas às zonas de Tróia, Comporta e Costa Algarvia. Assim, é mais fácil pedir os snacks que quer sem sair de casa e tê-los a tempo de sair para a praia, dado que a entrega é feita em apenas duas horas (e a taxa é grátis para compras superiores a 50€ até 15 de agosto).

Percorra a galeria e passe pelo supermercado antes de ir para a praia.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.