Já passaram três anos desde o dia em que a Uber Eats chegou a Portugal e veio solucionar um dos maiores desejos dos portugueses: ter praticamente todo o tipo de comida disponível à distancia de um clique e entregue ao domicilio. A plataforma começou a fazer entregas de refeições e alimentos em 2017 tendo a ela associados 90 restaurantes. Atualmente, já são mais 5500 parceiros espalhados de norte a sul do País.

A este número veio-se juntar mais um restaurante, o VIRA, que promete revolucionar o mundo do frango assado. O VIRA aposta numa nova forma de confecção inovadora que garante dar ao frango mais sabor e torná-lo suculento e estaladiço. Aqui, o frango é grelhado, desossado, sem juntar qualquer gordura, e temperado apenas com flor de sal e limão.

E o melhor é que o pode ser saboreado sem sujar as mãos, uma vez que é cortado em cubos e servido em doses prontas a consumir. O garfo de madeira acompanha todas entregas para que possa comer em qualquer lugar, quer esteja em casa, no trabalho ou até mesmo na rua.

VIRA
créditos: Divulgação

O primeiro estabelecimento físico foi inaugurado há três semanas nas Amoreiras, em Lisboa, e ganha agora mais dimensão associando-se à plataforma de entregas ao domicílio. "Gostávamos muito que a nossa receita portuguesa de frango português conquistasse o mundo. Queríamos fazer um frango que pudesse fazer parte da vida de hoje e fosse capaz de viajar mundo fora.", garante a marca referindo que privilegia o que é nacional. "Primeiro selecionámos o melhor frango para a nossa receita. Depois procurámos criadores 100% exigentes, respeitadores das boas regras de saúde e bem-estar animal, que garantissem um desenvolvimento de forma natural, com uma alimentação saudável, controlada e, claro, sem 'promotores de crescimento'".

Jamie Oliver lança serviço no Uber Eats — com hambúrgueres, nachos e barbecue
Jamie Oliver lança serviço no Uber Eats — com hambúrgueres, nachos e barbecue
Ver artigo

No VIRA existe ainda uma preocupação com a sustentabilidade. O uso de plástico é muito reduzido e privilegia-se o reutilizável e reciclável. "Qualquer atividade económica deixa uma pegada ecológica. Nós tentamos reduzir o mais que pudemos a nossa. E vamos tentar sempre melhorar", pode ler-se no site.

Para celebrar o terceiro aniversário do Uber Eats e as primeiras três semanas de VIRA, serão oferecidas 600 refeições aos utilizadores da plataforma em Lisboa. A ação decorrerá este fim de semana, 28 e 29 de novembro, através de códigos promocionais a utilizar na aplicação que serão disponibilizados por e-mail.

Entre 30 de novembro e 13 de dezembro, estará ainda em vigor a promoção do VIRA com oferta da taxa de entrega e ainda de um artigo em pedidos superiores a 12€.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.