Para todos aqueles que gostam de dançar até o sol nascer – e até mesmo para aqueles que têm menos jeito e se ficam apenas pelos copos –, o Bliss pode ser uma das opções para este verão. A discoteca e a equipa estão num frenesim para voltar a receber todas as pessoas, desde "as mais discretas às mais ousadas", salientam em comunicado. A reabertura está marcada para dia 22 de julho, sexta-feira.

A vibe é imutável, mas o resto é novo – a começar pela localização. Não desanime, ela não foi para longe. A discoteca continua em Vilamoura, mas agora está sediada no complexo Vilamoura Night Village (Estrada de Albufeira), com uma dimensão de mais de 40 mil metros quadrados e três parques de estacionamento, com capacidade de acolher duas mil viaturas, lê-se na página de Instagram do empreendimento.

Quanto à decoração do espaço, vai ao encontro daquilo que estas noites antecipam: muita diversão e estilo à mistura. Desde a entrada, composta por um corredor de altas palmeiras que guiam o caminho, até ao interior da discoteca, repleta de ecrãs gigantes, luzes e um palco que parece saído de um festival, não lhe vai faltar espaço para dar um passinho de dança.

Le Club Sushi & Disco. Vai abrir o novo spot do Algarve onde pode comer sushi na praia e dançar
Le Club Sushi & Disco. Vai abrir o novo spot do Algarve onde pode comer sushi na praia e dançar
Ver artigo

E se há coisa que também não podia faltar – não estivéssemos nós a falar de uma discoteca – é música.  As noites vão ser temáticas de domingo a quinta-feira, por isso conte com uma diversidade de eventos ao longo da semana. Se não sabe de cor o último funk que saiu ou aquela música que ficou viral no Tiktok, apresse-se: esses conhecimentos vão ser-lhe úteis.

Aos domingos, vai poder ouvir música mais comercial, que deverá fazer parte do seu repertório musical. Já às segunda-feiras, a pista fica ao encargo de DJ Kamala, que tem por hábito trazer o gostinho do hip-hop para aqueles que dele são mais fãs. E às quartas-feiras, por exemplo, o Brasil toma conta da pista, pelo que poderá ouvir o funk e outros ritmos brasileiros No meio destes dias, a música eletrónica e outros ritmos também deverão fazer-se ouvir pela discoteca algarvia.

Depois de todas estas noites, tem uns dias para se recompor e a o ciclo repete-se as vezes que quiser, até ao final do verão. Vá preparando a guest list – se a tendência dos anos anteriores se registar, é provável que a casa fique cheia.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.