O Le Club, discoteca do Grande Real Santa Eulália Resort & Hotel Spa, chama-se agora Le Club Sushi & Disco. Ninguém esperava poder comer sushi, na praia, e dar um passinho de dança até às 3 da manhã – mas este novo restaurante acaba de juntar o melhor destes vários mundos.

A inauguração está marcada para este sábado, 16 de julho, com os DJs residentes da casa. Já a todos os sábados, a partir de 30 de julho, o restaurante será palco das Revival Summer Sessions e promete deixar a música dos finais dos anos 90 e início dos anos 2000 ecoar por Albufeira. Também já há presenças confirmadas – desde DJ Carlos Manaça a Pete Tha Zouk.

Vêm aí as Sunset Wine Parties do The Yeatman. Vinho, petiscos, música e a melhor vista
Vêm aí as Sunset Wine Parties do The Yeatman. Vinho, petiscos, música e a melhor vista
Ver artigo

Celso Padeiro, Chef Executivo do Grande Real Santa Eulália e Capitão da Equipa Olímpica de Culinária Portuguesa, é quem assina a carta daquele que, para si, “não é mais um restaurante”, mas “um espaço com identidade e personalidade próprias”, como descrito em comunicado.

Le Club Sushi and Disco - espaço
créditos: Le Club Sushi & Disco

Com vista para o mar, os amantes de sushi vão ter um menu que “é simples e cru para dar lugar aos sentidos”, segundo Celso Padeiro. Além dos nigiris, hosomakis, gunkans e tantas outras iguarias icónicas, também há saladas, com opções vegetarianas. Para aqueles que não dispensam um doce, não se preocupem: também há sobremesas, como bola gelada de yuzu e maracujá com sashimi de abacaxi.

O Le Club Sushi & Disco, com a data de encerramento marcada para 27 de agosto, vai estar aberto diariamente,  das  19 horas  às  3 da manhã,  com  o  serviço  de  jantar  a  funcionar  até à meia-noite durante o mês de julho e até à 1 da manhã em agosto.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.