Setembro pode ser o mês dos regressos à rotina, mas isso não deve ser desculpa para deixarmos de dar um passinho de dança de vez em quando. Agora, temos a desculpa perfeita: o Rive-Rouge, bar e discoteca do Time Out Market (vulgo Mercado da Ribeira), no Cais do Sodré, vai reabrir portas esta quinta-feira, 15 de setembro.

A cargo da música está Deejay Kamala, garantindo uma grande diversidade de ritmos para que ninguém seja deixado de fora. Por isso, da música brasileira à mais urbana e eletrónica, tire o calçado mais confortável do armário, porque não vai querer arredar pé da pista.

5 restaurantes para brindar ao regresso às aulas dos miúdos — com boa comida à mistura
5 restaurantes para brindar ao regresso às aulas dos miúdos — com boa comida à mistura
Ver artigo

E já está tudo programado ao pormenor. As noites de quinta-feira são encabeçadas pela Night Life Lisbon, com direito a muita música urbana e comercial à mistura. Às sextas-feiras, prepare-se para as festas Déjà-Vu, que irão fazer jus ao nome – isto porque a discoteca será palco de muitos êxitos dos anos 80. Já a última noite da semana regressa a uma vibe mais comercial.

Uma coisa é certa: de quinta-feira a sábado, da meia-noite às 6 horas da manhã, o Rive-Rouge dar-lhe-á sempre um pretexto para desfrutar da vida boémia à beira do Tejo (não fosse o nome uma ode ao rio que banha a capital). Basta garantir o seu lugar aderindo à guest list, através do contacto e das redes sociais.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.