Este domingo, 10 de julho, todos os caminhos vão dar ao Tejo. O Edo Sushi elaborou um roteiro de verão com quatro momentos para pura celebração. Dois deles já aconteceram: a primeira paragem foi no restaurante de Alvalade, a 10 de junho, quando completaram 4 anos.

A 25 de junho, a festa aconteceu no Edo Sushi do Parque das Nações, que atingiu os 9 anos de existência. Ambas as comemorações contaram com welcome drinks, sushi e bebida à discrição, DJ e espetáculos com fogo — de deixar o queixo suspenso. Este domingo acontece o terceiro momento: o regresso muito aguardado das boat parties.

O Edo Sushi Lumiar está de cara lavada e tem uma novidade difícil de pronunciar: teppan yaki
O Edo Sushi Lumiar está de cara lavada e tem uma novidade difícil de pronunciar: teppan yaki
Ver artigo

A equipa do Edo Sushi convida os amantes de peixe cru a passarem um final de tarde a bordo de uma embarcação que estará recheada de coisas boas (sushi, sashimi, cerveja, vinho, espumante, água e refrigerantes, entenda-se). Com tudo isto à discrição, deixam uma promessa: estas iguarias não acabam.

Enquanto enche a barriga e se mantém fresco (com os vinhos Plexus ou Esporão, por exemplo), pode assistir ao pôr do sol no Tejo enquanto passa por locais emblemáticos como a Praça do Comércio, a Torre de Belém, o Padrão dos Descobrimentos e a ponte 25 de Abril. Serão quatro horas a navegar pelo rio — mais do que suficiente para tirar fotografias incríveis para o feed (fazer inveja faz parte).

A participação na Edo Sushi Boat Party tem o custo de 65€ por pessoa, mas, sendo os lugares limitados, não deixe a reserva para a última hora. Para participar nesta festa tem de estar às 18 horas de domingo, 10 de julho, no Cais Rocha Conde de Óbidos, em Alcântara, o local da partida. O regresso acontece já de noite, às 22 horas.

Está assegurada muita animação a bordo, com a ajuda do DJ Divenitto, encarregue da mesa de mistura e de se certificar de que a boa música não vai faltar, com a ajuda do saxofonista Ricardo Branco. A MAGG sabe que vão existir surpresas a bordo e que, a 11 de setembro, a embarcação volta a zarpar. Reserve já o seu lugar, senão, habilita-se a ficar a ver navios.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.