Depois de um encerramento forçado pelo confinamento, o Oh!Sorte abre portas com novidades já esta sexta-feira, 28 de maio. O restaurante lisboeta, que também é uma pizzaria, volta a receber clientes com uma carta renovada, animação de DJ e ainda iniciativas como a Happy Hour.

Com saudades de música e dança? Todos os caminhos vão dar ao novo SALLA, o bar do momento
Com saudades de música e dança? Todos os caminhos vão dar ao novo SALLA, o bar do momento
Ver artigo

Da nova ementa, fazem parte pratos como a pizza Portuguesa do Brasil, com chouriço, mozarela, ovo cozido, azeitona preta, cebola e pimentos, ou a curgete ao forno, aromatizada com ervas, azeite, alho e parmesão. Mas ainda há espaço para os clássicos que já conquistaram os clientes, como a pizza Oh!Sorte, com alheira assada, o risotto de limão siciliano e camarão salteado ou o talharim com molho ao sugo, entre outros.

Seja para acompanhar as novidades ou os pratos mais clássicos, tem uma vasta carta de vinhos, cocktails e cervejas artesanais à disposição. Basta pedir no bar Oliveira, que deve o nome à oliveira centenária mesmo no centro da estrutura do bar.

oh sorte
O bar do espaço é uma das características mais chamativas do Oh!Sorte.

Já no dia de abertura, o restaurante tem surpresas para os clientes: a partir das 18h, o espaço vai contar com a música do DJ Zecka Pinheiro, bem como com uma promoção de duas imperiais pelo preço de uma. No sábado, 30, o Oh!Sorte aposta num dia diferente, proporcionando a quem visita o espaço uma aula de ioga gratuita, seguida de uma degustação de pizza. O evento começa às 16h.

Ainda com algumas restrições aplicadas ao setor da restauração, o Oh!Sorte vai funcionar num horário mais limitado, apenas ao jantar, de quarta-feira a sábado.

Morada: Rua da Alegria 20, Lisboa
Telefone: 964 782 851
Horário: 18h-22h30 (fecha de domingo a terça-feira)

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.