Aberto desde maio de 2018, o Moa Sushi já é um clássico da vila de Cascais. Agora, a cozinha de fusão japonesa liderada pelo sushimen Nuande Pekel, que já passou pelo Sushi Design, no Farol Hotel, chega à Parede, também no concelho de Cascais. O segundo espaço da marca abriu na sexta-feira, 14 de agosto, apenas com serviço de take-away e delivery através da Uber Eats, mas setembro traz novidades.

Troque o atum pela melancia. O The Green Affair lança menu de sushi vegan
Troque o atum pela melancia. O The Green Affair lança menu de sushi vegan
Ver artigo

A 1 de setembro, o Moa Sushi da Parede abre com serviço de restaurante. Até lá, o conceito de entregas é uma forma de afinar detalhes antes da grande abertura. "É uma espécie de soft opening. Como estamos em agosto, aproveitamos estes dias para treinar equipas, ultimar alguns detalhes", explica à MAGG Madalena Sousa Coutinho, sócia do restaurante, juntamente com Nuande Pekel.

"Esta loja surge da necessidade alargar o nosso raio de entregas do Estoril até Oeiras, chegando assim a mais casas, mas também proporcionar a experiência Moa num restaurante para as pessoas da linha de Cascais", salienta Madalena Sousa Coutinho. E apesar de não descartar a hipótese de um espaço no centro de Lisboa no futuro, a sócia do restaurante refere que todo o conceito do Moa tem que ver com a linha.

Morada: Avenida da República 1165, Parede
Telefone: 211 990 738
Horário: 12h/23h (fecha à segunda-feira)

"O Moa tem uma vibe muito de verão, um mood descontraído, que não é que não se encaixasse num ambiente mais cosmopolita, mas faz-nos mais sentido estar perto da praia. Até porque o Nuande, para além de sushimen, também é surfista", explica Madalena Sousa Coutinho.

Aqui pode provar o melhor da comida japonesa, entre sashimi, gunkans, hosomakis, niguiris e muito mais, mas também tacos, pokes, carpaccios, entre outras iguarias. Há menus especiais do chef, opções vegetarianas e até gelados do Santini para terminar em beleza a refeição.

No dia 1 de setembro, o restaurante da Parede abre bem no centro da vila da Parede, com 40 lugares sentados, esplanada e muita bossa nova a dar o ambiente ao espaço. Até lá, já pode pedir almoço ou jantar do novo Moa através da Uber Eats ou encomendar diretamente com o restaurante e levantar na loja, em serviço de take-away.

Newsletter

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.