Em contagem decrescente para o verão, estamos a chegar à época em que muitos portugueses rumam a sul para uma ou mais semanas de merecidas férias. Por isso mesmo, junho põe o Algarve a mexer, e esta sexta-feira, 3, é a altura de um dos espaços com mais buzz em Vilamoura abrir portas: falamos do MöTAO, que depois do sucesso do ano passado, está mais do que pronto para mais uma temporada.

Apanhámos o Alfa só para provar os niguiris de toro de Olivier a sul. Yakuza Algarve já abriu
Apanhámos o Alfa só para provar os niguiris de toro de Olivier a sul. Yakuza Algarve já abriu
Ver artigo

O espaço do Grupo Fullest tem o melhor de dois mundos, que se podem complementar ou não, e que é tudo o que precisamos durante as férias — boa comida e espaço para dançar pela noite fora (agora sem as restrições da pandemia, que toldaram o verão passado).

A partir desta sexta-feira, no espaço que conta com mais de 150 lugares sentados e uma decoração digna das melhores curadorias de feed de Instagram, pode provar a cozinha de inspiração asiática com pratos como tom yum de carabineiro, pad thai de camarão tigre ou yaki udon de gambas, entre outras propostas. Prefere carne? Há picanha de waygu ou tomahawk maturado para quem não dispensa estes pratos suculentos.

O MöTAO e fica na Marina de Vilamoura
Vista geral do espaço créditos: Divulgação

Ainda antes de ir dançar, termine a refeição em beleza com sobremesas como pannacotta de pandan (baunilha asiática), fondant de caramelo ou o irreverente sticky rice, com malagueta, folha de arroz e sorbet de manga.

MöTAO
Phad thai de camarão

Para além das novidades gastronómicas, há algo para experimentar este verão: o MöTAO vai ter um barco, onde vai poder fazer refeições da carta, ou apenas um passeio e terminar a viagem mesmo à porta do espaço, com acesso direto ao restaurante.

Com DJ residente diariamente e muita animação, o espaço está aberto todos os dias e pela noite dentro — aos dias de semana, fecha às 2h, ao fim de semana, mantém-se aberto até às 4h.

Morada: Marina de Vilamoura, Quarteira
Telefone: 969 649 749
Horário: 19h-02h (fecha às 04h ao fim de semana)

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.