Já não falta muito para o Dia dos Namorados, e se é daquelas pessoas que prepara tudo com antecedência, vai gostar de saber que o restaurante Viseversa, no hotel Hyatt Regency Lisboa, preparou um menu especial para o dia 14 de fevereiro.

De despedidas de solteira ao Dia dos Namorados, há Grand'Ideia para todos
De despedidas de solteira ao Dia dos Namorados, há Grand'Ideia para todos
Ver artigo

Existem dois menus preparados ao detalhe para a data, um regular e outro vegetariano. A primeira proposta tem como prato principal presa de porco preto, mil folhas de batata, espuma de alho negro e jus de Zimbro. Já o prato principal da segunda opção, menu vegetariano, é ravioli de salsifi, amêndoa, cenoura, espuma de aipo e pó de salsa.

Ambos os menus têm como couvert pão de massa mãe, manteiga cremosa dos Açores, manteiga à bairrada e azeite bio, e katsu sando de terrina de polvo crocante e creme de coentros, salsa de pimentos assados e balsâmico, como entrada. Para sobremesa, pode deliciar-se com um Ferrero Rocher Viseversa para partilhar e como petit fours mini macarrons e bombom de Moscatel roxo. Pode acompanhar a sua refeição com vinho branco e tinto da seleção do hotel, água mineral, sumos, refrigerantes e cerveja e terminá-la com um café, chá e infusões.

Este menu tem um custo de 160€ para duas pessoas, com harmonização de vinhos, sendo que ainda usufrui de um desconto no valor de 10€ se estiver alojado no hotel. Se também quiser oferecer um miminho ao seu companheiro/a, pode ainda usufruir de um desconto de 20% numa massagem no Serenity Spa, que pode ser utilizado até março de 2023.

O Viseversa é um restaurante “all day dining”, ou seja, está aberto durante todo o dia e, depois deste jantar romântico, pode ir beber um cocktail com a sua companhia ao bar do hotel.

Viseversa


Morada:
Rua da Junqueira 63, Lisboa
Reservas: +351 212 411 234; viseversa.lisboa@hyatt.com

Horários:

Pequeno-almoço: 2ª a 6ª: 7h às 10h30; Sábado e Domingo: 7h às 11h
Almoço: Diariamente: 12h às 15h
Jantar: Diariamente: 18h às 23h
Bar: Até à 1h

Site

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.