Interrompa-nos se isto lhe soar familiar. Combinou um jantar em sua casa e convidou uma série de amigos chegados com quem quer passar o serão. Como anfitrião, disponibiliza a casa e trata da comida, deixando a tarefa de trazer bebidas para outra pessoa. E é aqui que os problemas tendem a começar.

É que aquele que, a muito custo, assumiu a tarefa de ir ao supermercado, provavelmente vai enganar-se (mesmo com a lista das bebidas no bolso) e chegar ao jantar com metade das bebidas que deveria ter comprado. O mais certo é que, uma vez em sua casa, já será tarde demais para voltar à loja ou supermercado para comprar o que falta. É um problema. Ou era, porque agora há uma empresa em Portugal que torna tudo mais fácil.

Adeus baladonas, olá ritmo e diversão. Eis os 20 temas concorrentes ao Festival da Canção 2022
Adeus baladonas, olá ritmo e diversão. Eis os 20 temas concorrentes ao Festival da Canção 2022
Ver artigo

Chama-se SWIG, foi fundada em 2021, e surgiu com o objetivo de dar resposta a uma lacuna que os fundadores, Victor Cordeiro e João Mendes, encontraram no mercado português. Ou seja, a ausência de um marketplace de bebidas que, além de disponibilizar uma oferta variada, conseguisse concretizar entregas em menos de uma hora às casas dos clientes.

Atualmente a SWIG permite-lhe comprar bebidas e receber em 60 minutos, na área da Grande Lisboa, estando ainda dependente dos horários dos mais de 44 retalhistas integrados. Mais recentemente, a SWIG adquiriu a empresa Night Shift, e a partir do dia 6 de abril terá a sua própria loja chamada NIGHT SWIG que estará disponível na categoria After Hours para entregas entre as 20 e as 3 horas da madrugada. Dentro desta categoria serão ainda incluídas outras lojas que prestem o serviço noutras localidades e que tornam os produtos disponíveis após o cliente inserir a sua morada.

O Portfolio disponível não será o mesmo embora as intenções passem por ter as categorias mais pedidas assim como alguns snacks, e ir aos poucos incrementando novas referências de acordo com os pedidos e necessidades mais visíveis. É uma loja totalmente focada na conveniência.

Para fazer um pedido na SWIG, basta seguir estes passos.

#1. Aceda ao site e insira a morada onde pretende que seja feita a entrega;

#2. Selecione as bebidas (vinhos, cervejas, espirituosas e ready to drink) que deseja encomendar dos mais de 44 parceiros, e insira-as no cesto de compras;

#3. Confirme a encomenda e proceda ao registo na SWIG;

#4. Escolha onde pretende receber a encomenda e finalize o pedido.

O cliente pode selecionar vários filtros, usar o campo de pesquisa ou inclusive escolher uma loja especifica de onde pretende comprar.

Os vários descontos na SWIG

Ao visitar o site, vai encontrar várias campanhas promocionais. E há, claro, uma para assinalar o mês de abril. Caso ainda não tenha feito nenhuma encomenda na SWIG, a marca oferece-lhe um desconto de 5€, na primeira compra, (código: WELCOMESWIG), e outro de 10% na segunda (código: SWIGAGAIN).

No período entre 6 e 25 de abril, haverá um código de desconto e portes grátis apenas para encomendas na NIGHT SWIG, na grande Lisboa. Conte com 15% de desconto com o código: NIGHT15 em todas as categorias, que pode ser usado sem limites desde que tenha uma compra mínima de 20€.

O horário alargado, até às 3 horas da madrugada, estará disponível numa fase inicial, em produtos selecionados, de quarta a domingo e vésperas de feriado, sendo posteriormente alargado a todos os dias da semana e a novos produtos. A longo prazo, a ideia passa por oferecer o mesmo serviço, até um máximo de 60 minutos de tempo de espera, a várias cidades portuguesas.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.