Dizemos adeus ao Carnaval esta terça-feira, 13 de fevereiro, damos tudo no romance no dia seguinte, para celebrar o Dia de São Valentim, mas a verdadeira festa — pelo menos para quem gosta de comer bem — chega na quinta-feira, dia 15. O TheFork Fest está de regresso e pode começar já a pensar nos espaços que quer visitar a metade do preço.

Vá, pensar e reservar, porque apesar de a campanha ficar apenas disponível a partir de dia 15 e até 31 de março, já pode escolher na plataforma de reservas de restaurantes os sítios que quer conhecer e marcar mesa, com desconto.

4 restaurantes, spa e ginásio. Este novo hotel no centro de Milão é para os fãs de escapadinhas românticas
4 restaurantes, spa e ginásio. Este novo hotel no centro de Milão é para os fãs de escapadinhas românticas
Ver artigo

À semelhança de anos anteriores, a redução no preço não podia ser mais simples: 50% em toda a carta dos restaurantes aderentes, sendo que o desconto não é aplicável a bebidas, menus ou outras campanhas promocionais em vigor.

Em Lisboa, restaurantes como O Nobre, da chef Justa Nobre, Coyo Taco (espaço do Cais do Sodré) e o Unique Sushi Lab fazem parte dos espaços aderentes, e no Porto, pode aproveitar o desconto no RIB Beef & Wine, no Sé Catedral e no Must Porto, para assinalar apenas alguns espaços.

São centenas os restaurantes de norte a sul do País que aderem ao TheFork Fest. Para escolher um e marcar mesa com desconto, deve visitar a plataforma de reservas, verificar que o espaço que pretende tem a mensagem "-50% em toda a carta — TheFork Fest" assinalada a vermelho e selecionar o restaurante. Na página do site dedicada ao espaço, deve selecionar a data em que pretende reservar a sua mesa no calendário, onde também surgem os dias em que o desconto está em vigor.

Mas, atenção, que apesar da campanha durar até ao final de março, as mesas com desconto costumam esgotar rapidamente em alguns espaços, e os restaurantes também poder reservar-se ao direito de selecionar algumas datas (como não incluir marcações ao fim de semana, por exemplo).

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.