Voltamos a casa e à pilha de loiça que nunca deixa de crescer na cozinha. Para uma pausa nos cozinhados e uma ajuda extra a todos os restaurantes que se viram obrigados, mais uma vez, a fechar portas, a MAGG dá uma sugestão por dia para uma refeição caseira, mas com sabor que vêm de fora.

Vegetarianos, especializados em leitão, sushi, pizzas ou saladas, espere de tudo. Até porque os restaurantes já provaram serem capazes de tudo para sobreviver a uma pandemia.

Toda a gente vai à Mercantina pelas pizzas e pelos os pratos de massa. Mas se a palavra de ordem é reinvenção, eles souberam fazê-lo como poucos.

Agora, e depois de testarem o conceito nos restaurantes, apostaram num menu de brunch para entrega em casa. Está disponível de sexta a domingo, das 10h30 às 15 horas, na plataforma UberEats ou para take away na Mercantina Alvalade e no Bistro 37, com um menu pensado para um, duas ou quatro pessoas.

Mercantina Bistro 37. O italiano está a chegar à Avenida da República com surpresas mediterrâneas na carta
Mercantina Bistro 37. O italiano está a chegar à Avenida da República com surpresas mediterrâneas na carta
Ver artigo

O Menu Brunch é composto por iogurte grego com granola e fruta, tosta de salmão fumado, philadelphia e cebolinho ou tosta de abacate, bacon e tomate confitado, ovos rotos trufados com presunto em duas texturas, croqueta basca de presunto com creme de milho fumado, panqueca simples (com mel, nutella ou maple syrup) ou veggie (base de aveia e banana, com caramelo de banana e morango e lascas de chocolate negro), sumo de laranja natural, chá de maçã e canela e um sumo detox.

Se a fome não for assim tanta, tem outras opções, como o combo panqueca+bebida por 9,80€ ou a tosta+bebida (9.80€).

É só esperar pelo fim de semana para poder escolher, encomendar e passar uma manhã à volta destes pratos de conforto.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.