Em algum momento da vida, um fã de séries vê-se confrontado com um problema de primeiro mundo: a falta de histórias novas a serem lançadas, ora porque o calendário televisivo assim o exige, ou porque, este ano, o surto da COVID-19 continua a ter impacto na indústria do entretenimento.
E ainda que estejam previstas algumas novidades para abril (como a nova grande série da HBO com Kate Winslet no papel principal), ainda não se conhece a fundo toda a programação até ao final do ano.
Por isso, e porque o mercado do streaming já não é dominado apenas pela Netflix, a MAGG foi à procura das séries intemporais que marcaram, no estilo e na forma, uma nova maneira de se contar histórias em televisão.
É o caso de séries de comédia como "Friends", "The Office" ou "Parks and Recreation", todas elas disponíveis em Portugal através de duas plataformas de streaming diferentes — a HBO e a Amazon Prime Video.
Nesta última também encontra "Dois Homens e Meio" ou a clássica "Buffy, a Caçadora de Vampiros" que, durante vários anos, teve transmissão assídua na SIC Radical.
Na Disney+, destacamos a controversa "Perdidos", "A Vingadora" e "Flashforward", que em Portugal passou apenas no AXN e que, devido às fracas audiências, acabou por ser cancelada. Mas há mais.
De "Médicos e Estagiários" a "A Vingadora", mostramos-lhe 28 séries clássicas, com os respetivos trailers, para ver em streaming enquanto não há novidades a chegar ao mercado.