O Titanic está prestes a chegar às lojas, mesmo a tempo do Natal. Mais de cem anos depois, o navio mais famoso do mundo volta a fazer história. Desta vez, em LEGO e com o tamanho ideal para aprimorar qualquer divisão da casa.

Atenção, fãs de "Seinfeld". Vem aí um LEGO imperdível para os fanáticos da série
Atenção, fãs de "Seinfeld". Vem aí um LEGO imperdível para os fanáticos da série
Ver artigo

Pela primeira vez, os fãs do clássico vão poder recriar (em detalhe) o emblemático navio RMS Titanic. Com direito a Escadaria da Primeira Classe, Salão de Jantar e Sala das Máquinas.

O Grupo LEGO apresentou uma réplica autêntica do mais famoso navio de todos os tempos, que já alcançou o título de um dos mais longos conjuntos lançados até à data. Chega às lojas já no próximo dia 8 de novembro, no entanto, fica disponível para pré-venda a partir de dia 1 de novembro. 

LEGO
créditos: LEGO ® Titanic

“Quando foi lançado, o Titanic era o pináculo da engenharia naval e o maior veículo alguma vez criado. Foi um desafio incrível, recriar este navio icónico em peças LEGO, através de plantas e projectos feitos há mais de um século", avançou Mike Psiaki, designer master no grupo LEGO.

Alerta, fãs de LEGO. Vem aí um novo conjunto original de "Friends"
Alerta, fãs de LEGO. Vem aí um novo conjunto original de "Friends"
Ver artigo

"Desenhar o LEGO Titanic com tanto foco no detalhe e na escala permitiu-nos criar uma das mais desafiantes experiências de construção até à data. Sabemos que os construtores e fãs de navios de todas as idades vão adorar construir e expor este set nas suas casas”, acrescentou. O conjunto LEGO terá mais de metro de comprimento e traz, ainda, uma planta de exposição com o nome do navio.

A 8 de novembro fica disponível para todos os fãs de LEGO, no site oficial. O valor do conjunto será de 629,99€.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.