Depois do LEGO focado em Central Perk, o café onde os protagonistas de "Friends" tinham algumas das suas conversas mais icónicas, vem aí um novo conjunto que recupera os apartamentos pelos quais as personagens principais se movimentavam ao longo dos episódios e que hoje são já indissociáveis da cultura popular.

Composto por um total de 2.048 peças, o novo conjunto LEGO vai permitir aos fãs de uma das maiores séries de comédia poder reconstruir os apartamentos de Monica e Rachel, assim como os de Chandler e Joey. Mas não se fica por aqui. Com o objetivo de celebrar a série, este novo conjunto LEGO traz peças que ajudam a reconstruir alguns dos momentos mais hilariantes da sitcom.

Está a chegar um novo conjunto LEGO só sobre a "Rua Sésamo" — e é incrível
Está a chegar um novo conjunto LEGO só sobre a "Rua Sésamo" — e é incrível
Ver artigo

É o caso de uma peça em forma de peru, que recupera o episódio em que Monica põe na cabeça o peru que seria usado no jantar de Ação de Graças; ou uma canoa, quando a única mobília que Joey e Chandler tinham no apartamento era esta embarcação e um par de remos.

As peças referentes aos protagonistas de "Friends" também prometem ser o mais fiéis possíveis. Enquanto Rachel surge com a sua saia axadrezada, a figura de Monica tem um avental, Phoebe apresenta um estilo florido e Chandler surge de fato e gravata. Joey, no entanto, e sempre fiel a si próprio, tem a roupa de Chandler vestida. Já Ross surge em calças de cabedal.

LEGO FRIENDS Apartments Set, assim se chama o conjunto, vai ser posto à venda a 1 de junho na loja online e oficial da LEGO. O preço está estipulado em 159,99€. Caso não queira comprar na loja oficial, espera-se que também seja possível encontrar o conjunto em lojas portuguesas especializadas.

É o caso da ClickBrick, em Lisboa, cujo responsável, José Soares, diz à MAGG que "poderá tê-lo por encomenda", embora admita que este será um dos conjuntos "mais complicados de conseguir", por ser um exclusivo da loja LEGO.

Quanto ao valor final, diz que "deverá rondar os 180€ por encomenda".

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.