Ana Garcia Martins, mais conhecida como autora do blogue "A Pipoca Mais Doce", vai juntar-se a nomes como Bruno Nogueira, Salvador Martinha ou Miguel Esteves Cardoso no "Re-creio". Falamos do novo espetáculo de stand-up e de conversas a dois ao ar livre que, entre 23 e 26 de julho, vai fazer do Estádio Nacional do Jamor o "pátio mais hilariante de Lisboa".

A humorista vai subir ao palco do Estádio do Jamor a 24 de julho, juntamente com Eduardo Madeira, com quem partilhará o palco. Num espetáculo que promete ser de poucos filtros, o riso e a boa disposição vão ganhar palco e sempre em concordância com as regras de distanciamento social, de higiene e segurança impostas pelo Governo e pela Direção-Geral da Saúde (DGS).

Re-creio. Bruno Nogueira, Coutinho Vilhena e MEC em novo espetáculo de humor
Re-creio. Bruno Nogueira, Coutinho Vilhena e MEC em novo espetáculo de humor
Ver artigo

A venda de bilhetes vai ser bastante limitada e a organização garante que todas as pessoas serão obrigadas a fazer testes de temperatura antes de entrar no recinto. Além disso, vão estar assegurados "diferentes circuitos para as entradas e as saídas".

Da mesma forma, vai ser disponibilizado álcool gel em vários pontos do estádio e não haverá pagamento em dinheiro — preferindo-se antes pagamentos através das plataformas 3cket e MB Way através que QRCode.

As entradas já estão à venda na Ticketline, plataforma digital de venda de bilhetes para espetáculos, e variam entre os 14 e os 20 euros. Mostramos-lhe, exatamente, os dias em que as várias personalidades do evento sobem ao palco.

Mostramos-lhe o alinhamento completo do evento.

Quinta-feira, 23 de julho — das 21h30 às 22h30

  • Salvador Martinha

Sexta-feira, 24 de julho — das 20 horas às 21h30

  • Eduardo Madeira e Ana Garcia Martins

Sexta-feira, 24 de julho — das 22 horas às 23 horas

  • Beatriz Gosta e Rita Blanco

Sábado, 25 de julho — das 19h30 às 20h30

  • Carlos Coutinho Vilhena

Sábado, 25 de julho — das 22 horas às 23 horas

  • Bruno Nogueira e Miguel Esteves Cardoso

Domingo, 26 de julho — das 21h30 às 23 horas

  • Guilherme Geirinhas e Diogo Batáguas