Lisboa volta a receber um concerto à luz das velas, desta vez com os clássicos do cinema. Candlelight: Bandas sonoras do Cinema à luz das velas é o novo evento da Fever, após o sucesso do concerto à luz das velas com Amália Rodrigues como som de fundo.

No novo espetáculo, durante uma hora o emblemático Palácio de Xabregas vai apagar as luzes e acender as velas para criar um ambiente intimista enquanto os músicos de um quarteto de cordas tocam músicas bem conhecidas do mundo do cinema, que acompanharam a nossa infância.

Uber Eats celebra três anos com novos restaurantes e oferta de 600 refeições
Uber Eats celebra três anos com novos restaurantes e oferta de 600 refeições
Ver artigo

Aladino, Harry Potter, Indiana Jones, Rei Leão, Mamma Mia, Missão Impossível, The Simpsons e Star Wars, são apenas alguns exemplos do que vai poder ouvir durante esta experiência única que acontecerá em três momentos.

Pode reservar para 4 ou 16 de dezembro e terá ainda outra oportunidade a 28 de janeiro — em qualquer um dos dias com dois horários à escolha, 19h30 ou 21h15. Os bilhetes variam entre os 15 e os 35€.

Além destas experiências, a Fever tem ainda a decorrer os espetáculos Candlelight: Músicas de Natal, a 11 de dezembro, e o Candlelight Natal: Tchaikovsky & Vivaldi, a 19 de dezembro. Ambos decorrem também em Lisboa e, como manda o nome, à luz das velas.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.