As Lazy Sessions começaram na cidade do Porto, em 2014. Quatro anos depois passaram para a cidade de Braga e desde aí que há encontro marcado todas as tardes de sábado do mês de Junho. Os concertos e DJ sets começam às 15h e terminam às 21h no Parque de Guadalupe. A entrada é gratuita e, além do pôr-do-sol, há vista para a cidade minhota.

Bolt Food chegou a Braga com francesinhas, frigideiras típicas e descontos
Bolt Food chegou a Braga com francesinhas, frigideiras típicas e descontos
Ver artigo

Com a música portuguesa e o pôr-do-sol como mote, as Lazy Sessions são uma ótima opção para aproveitar um pouco de natureza no meio da cidade, seja com amigos ou família.

No próximo sábado, 18 de junho, há concerto do Manel Cruz. O músico de bandas como Ornatos Violeta, Pluto, Foge Foge Bandido, tem também uma carreira a solo, tendo lançado o seu primeiro album a solo, “Vida Nova”, em 2019. Na mesma tarde, atuam os Ocenpsiea, um projeto de quatro jovens de Braga que junta jazz, com rock e ainda música pop. O sábado termina com o DJ King Fu.

O último sábado do mês, 25 de junho, conta com B Fachada, que fez parte da banda Diabo na Cruz, com êxitos como “Tempo Para Cantar” e “Só Te Falta Seres Mulher”. A seguir, ainda há concerto de NO!ON e a DJ CelesteMariposa.

No primeiro ano de Lazy Sessions Guadalupe em Braga, 2018, reuniram-se cerca de 2000 pessoas no evento, que contou com a curadoria de Adolfo Luxúria Canibal, Branko e Manel Cruz. No ano seguinte, 5000 pessoas aproveitaram as tardes de junho no Parque.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.