O espetáculo "Deixem o pimba em paz", com Bruno Nogueira e Manuela Azevedo, foi anunciado nas redes sociais esta quarta-feira, 27 de maio. A bilheteira para o espectáculo que se realiza já na próxima segunda-feira, 1 de junho, no Campo Pequeno, abriu às 10 horas da manhã desta quinta-feira, 28, e os 2 mil bilhetes disponíveis esgotaram em apenas 11 minutos.

bruno nogueira
bruno nogueira créditos: corpodormente/Instagram

Depois do sucesso do humorista com o diretos "Como é que o Bicho Mexe", a adesão do público era esperada e à vontade de ver ao vivo a figura principal que fez companhia nas noites de quarentena, juntou-se a vontade dos artistas em regressar ao palco. Isto porque Filipe Melo, Nuno Rafael, Nelson Cascais e os convidados especiais Salvador Sobral e Samuel Úria, também se vão juntar a Bruno Nogueira e à vocalista do vocalista dos Clã no Campo Pequeno.

Nem um estádio de futebol chegava para a festa de Bruno Nogueira
Nem um estádio de futebol chegava para a festa de Bruno Nogueira
Ver artigo

“Mais de dois meses e meio em isolamento merecem um regresso em grande para que possamos dançar, rir e festejar. Venham daí e celebremos juntos e ao vivo com Deixem o Pimba em Paz”, refere o comunicado do evento, que resulta de uma parceira entre a Everything is New, a Força de Produção, o Campo Pequeno e a Audiomatrix.

Além dos nomes que fazem parte do "Deixem o pimba em paz" serem aliciantes, o "preço simbólico” de 5€ também não ficam atrás. A corrida aos bilhetes era mais que muita e o facto de a lotação estar a metade também contribuiu para que os bilhetes esgotassem tão rapidamente.

Esbardalhanços aos 30. Os lives do Bruno Nogueira são a nossa salvação
Esbardalhanços aos 30. Os lives do Bruno Nogueira são a nossa salvação
Ver artigo

Na noite anterior à venda dos bilhetes, Bruno Nogueira especificou no Instagram todas as regras para garantir a segurança de todos em tempos de COVID-19: "Será num Campo Pequeno sem cobertura (ao ar livre), terá distância de segurança entre os espectadores (só estará disponível para venda 50% da plateia) e requer o uso de máscara".