Há poucas coisas dos tempos dos confinamentos de 2020 que deixaram saudades, mas os diretos no Instagram de Bruno Nogueira, projeto que ganhou o nome de "Como é que o Bicho Mexe", mereceram essa distinção. Agora, mesmo sem pandemia, o humorista tem um novo podcast que promete trazer alguma da alma dessas horas pela noite dentro, que tanto nos fizeram rir.

O melhor vídeo deste Natal? Bruno Nogueira desesperado com seres humanos no centro comercial
O melhor vídeo deste Natal? Bruno Nogueira desesperado com seres humanos no centro comercial
Ver artigo

"Isso não se diz", o podcast de Bruno Nogueira, foi anunciado esta segunda-feira, 17 de abril, pelo próprio, através das suas redes sociais. "Quando terminou o 'Como é que o bicho mexe', ficaram saudades de várias coisas. Uma delas foi da total liberdade e vertigem que era fazer em casa, ou onde bem me apetecesse, uma coisa que era partilhada com toda a gente, e que não tinha de passar pela aprovação ou reprovação de ninguém. A maravilha e o perigo que isso representava, tudo ao mesmo tempo", escreveu Nogueira na sua página de Instagram.

"Dito isto, não fazia falta mais um podcast. Não vos vai acrescentar nada, já há tantos e tão maus, e outros tão bons, este não resolve nenhum problema no mundo, mas resolve vários problemas meus. Chama-se “isso não se diz”, e é essencialmente um senhor com um microfone à frente a embirrar com situações. É isso que é", escreveu o humorista, descrevendo este novo projeto.

\

"Isso não se diz" já está disponível no Spotify, ITunes e SoundCloud. É o primeiro podcast independente e em nome próprio de Bruno Nogueira depois de, em 2022, ter chegado ao fim "Tubo de Ensaio". O programa de rádio da TSF, feito em parceria com João Quadros, durou 12 anos e era um dos podcasts mais populares em Portugal.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.