Vêm aí noites tropicais, mas isso não significa que tenha de se fechar em casa para fugir a esta onda de calor. Principalmente à noite. A nossa sugestão? Dar um pulinho ao Almada Forum, na Rua Sérgio Malpique, e desfrutar de vários espetáculos de comédia, todas as quintas-feiras, às 21h30, até ao final do mês de julho.

Calor extremo em Portugal: Santarém chega aos 45 graus e esperam-se noites tropicais em todo o País
Calor extremo em Portugal: Santarém chega aos 45 graus e esperam-se noites tropicais em todo o País
Ver artigo

E o melhor? Não terá de gastar um único cêntimo. Isto porque o Almada Forum está prestes a receber o Fun Fest, um evento com vários espetáculos de humor (gratuitos), que pretende transformar a praça exterior junto à sereia do centro comercial num verdadeiro palco de comédia, em que Rouxinol Faduncho (Marco Horácio), Nilton e Herman José serão as estrelas da noite.

O primeiro espetáculo acontece já a 14 de julho, com Rouxinol Faduncho (personagem fictício português criado por Marco Horácio) de microfone na mão. Segue-se o espetáculo de Nilto, com o humor ácido e sarcástico que o caracteriza a 21 de julho. E, por fim, a brincadeira termina com uma atuação de Herman José, a 28 de julho.

O cartaz já foi divulgado pela organização do evento, mas o teor de cada espetáculo continua envolto em secretismo. É ver para crer (e para rir, já agora).

Fun Fest
créditos: divulgação

Sabe-se apenas que, principalmente durante estes três dias, a organização garante que encontrará no Almada Forum "tudo para ser feliz" — não fosse esse o mote do Fun Fest. Mas atenção: não há bilhetes à venda, já que se trata de um evento gratuito, mas não convém chegar em cima da hora de cada espetáculo. Os lugares disponíveis serão limitados à lotação do espaço.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.