Eles estão de volta. Para celebrar os 20 anos da estreia do primeiro filme da saga "Harry Potter" nos cinemas, Daniel Radcliffe (Harry), Rupert Grint (Ron) e Emma Watson (Hermione) vão voltar a juntar-se para recordar Hogwarts e a importância da saga nas suas vidas.

O episódio especial, semelhante àquele que foi feito para juntar o elenco original de "Friends", vai ser um exclusivo da HBO Max, nos EUA. "Return to Hogwarts", assim se chama a produção, vai levar os atores principais da saga aos cenários originais do primeiro filme, "Harry Potter e a Pedra Filosofal", escreve a revista "Entertainment Weekly".

Depois do sucesso de Harry Potter, J.K. Rowling está de volta com a história fofinha deste Natal
Depois do sucesso de Harry Potter, J.K. Rowling está de volta com a história fofinha deste Natal
Ver artigo

Será nesse contexto que os espectadores e fãs dos filmes poderão ver entrevistas exclusivas com Radcliffe, Grint e Watson — mas também com outros nomes que compuseram o elenco dos seguintes filmes. São eles Helena Bonham Carter, Robbie Coltrane, Ralph Fiennes, Jason Isaacs, Gary Oldman, Imelda Staunton, Tom Felton, James Phelps e Oliver Phelps.

Além desses, está também confirmada a presença de Mark Williams, Bonnie Wright, Alfred Enoch, Matthew Lewis, Evanna Lynch, Ian Hart e do realizador do primeiro filme, Chris Columbus.

"Há magia no ar neste especial porque este elenco maravilhoso vai regressar a casa, aos cenários originais de Hogwarts, onde filmaram há 20 anos. O entusiasmo é palpável à medida que se preparavam para conduzir os fãs por uma viagem muito especial e pessoal sobre como foi fazer estes filmes", diz Casey Patterson, o produtor executivo deste episódio, citado pela mesma publicação.

Espera-se que, em Portugal, e à semelhança do que tem acontecido com parte do conteúdo da HBO Max, o episódio "Return to Hogwarts" seja integrado no catálogo da HBO. Até à data da publicação deste artigo, no entanto, ainda não há qualquer informação oficial por parte da empresa de streaming.

Os oito filmes da saga "Harry Potter" estão disponíveis no catálogo da HBO Portugal.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.