Nas últimas semanas chegaram séries e filmes novos ao catálogo português da Netflix. Uma das novidades tem Andrew Garfield no papel principal, num dos filmes mais bem avaliados pela crítica internacional. "Tick, Tick... Boom!" é um musical que conta a história de um promissor compositor de teatro que quer criar a sua última obra-prima antes de que a sua inspiração desapareça.

Espiões, ação, mistério ou mauzões. 6 séries para ver depois de "Glória"
Espiões, ação, mistério ou mauzões. 6 séries para ver depois de "Glória"
Ver artigo

O papel de Andrew Garfield é tão intenso que há já quem acredite que o ator poderá, pelo menos, garantir uma nomeação nos Óscares. Mas também vai poder ver na Netflix um novo filme natalício sobre uma escritora que, para fugir a um escândalo que ameaça manchar-lhe a reputação, viaja para a Escócia onde se apaixona por um castelo histórico.

O problema, claro, é que dentro daquele bonito castelo vive um brutamontes que promete fazer-lhe a vida negra.

Mas há mais para ver. Mostramos-lhe 5 filmes e séries novas para ver na Netflix.

"True Story"

Estreou-se na quarta-feira, 24 de novembro, e é uma minissérie protagonizada pelo humorista Kevin Harte por Wesley Snipes. Apesar disso, a história é densa e a pender para o drama.

"True Story" acompanha um humorista de renome cuja vida é virada do avesso depois de uma noite de excessos que acaba em tragédia.

Confrontado com o caos iminente, decide procurar uma saída e pedir ajuda a quem, acredita, o poderá safar de sarilhos maiores que se poderão traduzir na perda da carreira. Mas o processo, claro, é tudo menos fácil.

"Ferida"

O novo filme da Netflix conta uma história dura e emocionante. Protagonizado por Halle Berry, "Ferida" conta a história de uma lutadora de MMA que vê no ringue a oportunidade de começar a reerguer a sua vida e ter uma última oportunidade de recuperar o filho pequeno com quem perdeu o contacto depois de o ceder para adoção.

Mas conciliar a vida rotineira com a violência no ringue revela-se, percebemos nos primeiros instantes da história, quase impossível.

Especialmente quando a protagonista aceita lutar contra uma das mais importantes figuras femininas da liga de MMA que promete não dar tréguas.

"Hellbound"

É a mais recente série sul-coreana a dominar a lista dos conteúdos mais vistos da Netflix em Portugal depois de "Squid Game".

Em "Hellbound" o tom é mais sóbrio, mas nem por isso deixa de haver fantasia e violência. Nesta história, acompanhamos uma série de seres vindos do outro mundo que têm como único objetivo condenar ao inferno aqueles que julgam serem merecedores disso.

Isso, no entanto, dá origem ao aparecimento de um grupo de fanáticos religiosos obcecados com a ideia de justiça divina — sempre distorcida e injusta, claro.

"Tick, Tick... Boom!"

Um dos filmes acabados de chegar ao catálogo da Netflix. Protagonizado por Andrew Garfield (sim, que já foi o Homem-Aranha), conta a história de um promissor compositor de teatro que, prestes a fazer 30 anos, se vê a braços com a tarefa mais árdua que alguma vez teve na vida.

Falamos, claro, do desafio que põe a si próprio: o de criar uma obra-prima passível de ser encenada antes de que a sua inspiração desapareça.

O filme, que também é um musical, é já um dos mais bem avaliados pela crítica internacional, com muitos críticos a considerar que Andrew Garfield pode, pelo menos, receber uma nomeação nos Óscares.

"Um Castelo de Natal"

Há mais um filme de Natal para ver na Netflix e só o nome conta-lhe quase tudo aquilo de que precisa de saber sobre esta história.

Em "Um Castelo de Natal", é-nos contada a história de uma escritora de renome, responsável por vários best-sellers, que viaja para a Escócia para fugir de um escândalo que ameaça manchar-lhe a imagem e a reputação que levou anos a construir.

Chegada ao país onde decide viver, apaixona-se por um castelo fantástico com séculos de história e que, no momento em que o encontra, já está decorado a rigor para o Natal. Os problemas, claro, começam quando o proprietário do icónico castelo se revela um brutamontes sem escrúpulos.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.