Mais uma Páscoa confinada, mas nem por isso com menos coisas para ver na televisão. São vários os canais por cabo que reforçaram a sua programação para garantir que, seja a que hora for, haverá sempre conteúdo novo para ver no ecrã neste domingo, 4 de abril. Fomos à procura dos mais interessantes e selecionámos seis que vão da comédia ao drama.

É o caso de "Os Anjos de Charlie", não o original, mas a versão de 2019 que conta com Kristen Stewart, Naomi Scott, Ella Balinska e Elizabeth Banks nos papéis principais. Reciclando os ingredientes do original, também este apresenta uma história repleta de comédia e ação, em que todas as agentes se juntam para salvar o mundo.

De "Promising Young Woman" a "Nomadland", saiba onde ver os filmes nomeados para os Óscares
De "Promising Young Woman" a "Nomadland", saiba onde ver os filmes nomeados para os Óscares
Ver artigo

Se preferir um filme mais denso, sugerimos "Homicídio na Casa Branca", de 1997, com Wesley Snipes no papel principal. Tal como o nome indica, a história põe Snipes, que no filme dá vida ao detetive Regis, a investigar um crime que ocorre na casa da democracia dos EUA e que, sabemos mais tarde, é palco de uma das maiores teias de conspiração da elite americana. Mas há mais.

A pensar numa Páscoa em que vai estar fechado em casa, mostramos-lhe 6 filmes que vai poder ver na televisão desde o início da tarde até à noite.

"Paris Pode Esperar" (Canal Hollywood, 13h25)

"Os Anjos de Charlie" (TV Cine Top, 14h)

"A Ressaca" (AXN, 14h29)

"Homicídio na Casa Branca" (AXN Movies, 15h)

"O Amor Não Tira Férias" (TV Cine Emotion, 18h25)

"Os Oito Odiados" (Fox Movies, 21h15)

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.