Primeiro, foi um pai, Ted (Josh Radnor), que contou aos filhos adolescentes como conheceu a mãe deles. Agora, o cenário inverte-se com Sophie a explicar ao filho como é que tudo aconteceu — e sim, é natural que a expressão lhe soe familiar. O spin-off da famosa série de 2005, “Foi Assim Que Aconteceu” chega em exclusivo à FOX Comedy e à FOX Life no domingo, 1 de maio, às 20h30, altura em que vai poder ver o primeiro episódio de “Foi Assim que Aconteceu… Com o Teu Pai”.

Não deixa de ser uma coincidência feliz que a série se estreie no dia da Mãe, que neste caso é Sophie (Hilary Duff). Se desde 2005 e passadas nove temporadas da sitcom original anda a questionar-se como seria se tivesse sido feita à semelhança dos encontros atuais, a resposta será dada na nova série.

Morreu Bob Saget, protagonista de "Que Família!" e a voz de "Foi Assim que Aconteceu"
Morreu Bob Saget, protagonista de "Que Família!" e a voz de "Foi Assim que Aconteceu"
Ver artigo

Sophie teve vários encontros dececionantes no Tinder até encontrar o "homem aparentemente perfeito", que será o pai do filho, revela um comunicado sobre o primeiro episódio que vai estrear em dose dupla na televisão. No meio da história prestes a ser contada, há Ubers a reforçar a mudança dos tempos e um grupo de amigos divertido prestes a descobrir quem são, enquanto tentam apaixonar-se na era das aplicações de encontros. 

Além de Hilary Duff, o elenco é composto por Kim Cattrall (“Sexo e a Cidade”), Christopher Lowell (“As Serviçais”), Josh Peck (“Amigos e Detetives”), Leighton Meester  (“Gossip Girl”) e Suraj Sharma (“A Vida de Pi”).

“Foi Assim que Aconteceu… Com o Teu Pai” estreia no primeiro domingo de maio, em simultâneo na FOX Comedy e FOX Life,  às 20h30. Após a antestreia que permitirá ver o primeiro episódio, a série completa será disponibilizada no Disney+ a 11 de maio.

Veja as imagens do primeiro episódio que vai revelar um pouco do que aí vem.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.