Está tudo explicado: este sábado, 29 de maio, começa o segundo Mercúrio retrógrado do ano. E não é que na mesma altura surgiram duas sugestões para desacelerar com um balde de pipocas na mão e recordar o passado? A primeira foi o especial de "Friends: The Reunion" e a segunda diz respeito ao regresso de "Gossip Girl". Contudo, esta última série ainda vai demorar a chegar, mas acaba de ser lançado o teaser.

A nova versão de "Gossip Girl" vai retomar o conceito da série — as intrigas, o glamour das festas e os looks das novas protagonistas. Mas os tempos mudaram desde 2007, ano de estreia da versão original, e atualmente (quase) tudo gira em torno das redes sociais.

Assim, os acontecimentos serão registado em selfies e com anéis de luz para não escapar nenhum detalhe da maquilhagem das influenciadoras que vão protagonizar a nova versão. O que também está de volta é o famoso "XOXO".

"Tens estado tão confortável. A pensar que estás no controlo da tua imagem, das tuas ações, da narrativa. Mas esqueces-te de uma coisa: eu consigo ver-te. E antes que eu termine, vou certificar-me de que também me vês. XOXO", diz a rainha dos mexericos de Nova Iorque no teaser.

A narradora, na voz de Kristen Bell, vai espalhar pela cidade os últimos acontecimentos das novas personagens. Falamos de Jordan Alexander, Eli Brown, Thomas Doherty, Tavi Gevinson, Emily Alyn Lind, Evan Mock, Zion Moreno, Whitney Peak e Savannah Lee Smith.

A nova série é um original da HBO Max e já tem data de estreia na plataforma para 8 de julho. Em Portugal não há data de estreia anunciada, nem existe ainda o serviço Max. No entanto, a plataforma já fez saber que o serviço vigente no nosso País irá transitar para Max até ao final de 2021, sendo que, tal como aconteceu com "Friends: The Reunion", a nova versão de "Gossip Girl" pode ficar disponível no catálogo da HBO ainda antes disso.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.