Depois de vários meses de antecipação, já há data de estreia para o regresso de "O Sexo e a Cidade". A nova série, intitulada "And Just Like That...", vai trazer a maioria das personagens originais e estreia-se já em dezembro em Portugal e no mundo inteiro.

Marque na agenda: 9 de dezembro. Será esse o dia em que vai poder ver, na HBO Portugal, os dois primeiros episódios da série que traz consigo o regresso de Miranda Hobbes (Cynthia Nixon), Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker) e Charlotte York (Kristin Davis).

Casa de "O Sexo e a Cidade" está na Airbnb. Saiba quanto custa dormir no apartamento de Carrie
Casa de "O Sexo e a Cidade" está na Airbnb. Saiba quanto custa dormir no apartamento de Carrie
Ver artigo

No total, pode contar com os restantes oito episódios disponibilizados semanalmente e sempre às quintas-feiras na plataforma de streaming. "And Just Like That..." vai acompanhar as três protagonistas, agora na casa dos 50 anos, mostrando não só as suas novas vidas, mas também as peripécias por que passaram ao longo de todo este tempo. Espera-se que a história aborde ainda os efeitos e as consequências da pandemia.

Kim Cattrall, a atriz que, na produção original, deu vida a Samantha Jones, não vai regressar à série. Nesta fase, no entanto, ainda não se sabe de que forma é que a ausência da personagem será explicada nos novos episódios.

Além de Cattral, também Jason Lewis (que na série original foi Smith Jerrod) não deverá regressar, tal como escreve a "US Magazine". No que toca a regressos conte com, além das protagonistas, Chris Noth que na primeira série deu vida a Mr. Big e que também aqui terá um papel fundamental.

John Corbett (Aidan Shaw) também volta, assim como David Eigenberg (Steve Brady), Evan Handler(Harry Goldenblatt), Willie Garson (como Stanford Blatch) e Mario Cantone (como Anthony Marantino).

Outra das novidades é a chegada de uma nova personagem interpretada por Sara Ramírez, que em "Anatomia de Grey" foi a médica Callie Torres. A sua personagem chamar-se-á Che Diaz e será, tal como a pessoa que lhe dá vida, alguém que se identifica como não-binária.

A personagem, que terá o mesmo grau de destaque do que as restantes da história, será uma comediante de stand-up e a fundadora de um podcast através do qual é dado muito destaque a Carrie Bradshaw.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.