Na última cerimónia de entrega dos Globos de Ouro apresentada por Ricky Gervais, o humorista disse que aquela seria a última vez que subia ao palco para mandar piadas sobre as maiores estrelas da indústria de cinema e de televisão. E não mentiu. Uma semana depois da cerimónia, que atribuiu a "1917" o prémio de Melhor Filme, já se sabe quem vai apresentar a gala de 2021.

Trata-se de Tina Fey e Amy Poehler, as atrizes que participaram em "Saturday Night Live" e que, entre 2013 e 2015, conduziram todas as galas da entrega de prémios. O anúncio foi feito este sábado, 11 de janeiro, por Paul Telegdy, presidente da divisão de entretenimento da NBC.

"Há muitos anos que a NBC é a casa de duas das pessoas mais engraçadas do planeta: Tina Fey e Amy Poehler. E não queríamos esperar muito mais para anunciar que serão elas a apresentar os Globos de Ouro novamente", revelou. Lorenzo Soria, presidente da Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood, diz que não há dúvidas de que ambas têm uma "química contagiante" e que mal pode esperar para as ver "regressar ao palco dos Globos de Ouro".

O humor ácido de Ricky Gervais e os discursos. Tudo sobre a 77.ª gala dos Globos de Ouro
O humor ácido de Ricky Gervais e os discursos. Tudo sobre a 77.ª gala dos Globos de Ouro
Ver artigo

E Amy Thurlow, presidente da produtora da gala, não tem dúvidas: "A Tina e a Amy presentearam os espectadores dos Globos de Ouro com alguns dos momentos mais memoráveis na história do programa. Estamos muito entusiasmados por poder contar com elas para 2021."

O anúncio dos novos apresentadores surge uma semana depois da gala de 2020 e da notícia de que a cerimónia dos Óscares iria, à semelhança do ano passado, acontecer sem anfitrião.

A data da gala de 2021 dos Globos de Ouro deverá ser anunciada nos próximos meses.

Newsletter

A MAGG é uma magazine para mulheres MAGGníficas. A MAGG faz um apanhado das mais estranhas que encontrámos nos sites das lojas.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma magazine para mulheres MAGGníficas. A MAGG faz um apanhado das mais estranhas que encontrámos nos sites das lojas.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.