A atriz Lindsay Lohan vai voltar aos papéis principais através do próximo filme de Natal da Netflix que ainda não tem título anunciado. A empresa de streaming está já a planear a sua produção natalícia, da qual a atriz será a protagonista, escreve a revista "Variety".

Neste novo filme, Lindsay Lohan vai dar vida a uma mulher mimada, recém-noiva e herdeira de um grande hotel que, depois de um acidente de esqui, fica amnésica. É no decorrer do incidente que a personagem de Lohan será obrigada a receber cuidados do proprietário de outro hotel, e da sua filha, nos dias anteriores ao Natal, escreve a mesma publicação. Tal como o título do projeto, também o restante elenco da história está por anunciar.

Já sabemos quando regressa a última parte de "La Casa de Papel" à Netflix
Já sabemos quando regressa a última parte de "La Casa de Papel" à Netflix
Ver artigo

A atriz que ganhou reconhecimento através da sua participação em filmes como "Pai Para Mim... Mãe Para Ti...", "Um Dia de Doidos" e "Giras e Terríveis" esteve relativamente ausente da representação desde meados de 2010 — apenas tendo participações secundárias em algumas produções.

No final de 2019, em entrevista à CNN, a atriz revelou que eventualmente gostaria de voltar à representação com papéis de maior destaque.

O filme da Netflix vai começar a ser filmado em novembro e embora ainda não haja data de estreia, sabe-se que não deverá estrear-se no Natal deste ano.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.