“Não Te Preocupes Querida”, de Olivia Wilde, estreou-se nas salas portuguesas a 22 de setembro. No entanto, se não conseguiu ir ao cinema ver o que é, provavelmente o filme mais polémico do ano, temos boas notícias: não faltam muitos dias para o poder ver em casa, dado que a produção está mesmo quase a chegar à HBO Max.

O thriller psicológico, que fica disponível na plataforma de streaming na segunda-feira, 7 de novembro, conta a história de Alice (Florence Pugh) e Jack (Harry Styles), um casal que vive em Vitória, uma cidade experimental construída para os homens que trabalham no ultrassecreto Projeto Vitória. A ação do filme  tem lugar na década de 50, e a história desenrola-se quando Alice começa a suspeitar da empresa para a qual o marido trabalha.

Triângulo amoroso de Olivia Wilde, Harry Styles e Jason Sudeikis marcado por traições, alcoolismo e... salada?
Triângulo amoroso de Olivia Wilde, Harry Styles e Jason Sudeikis marcado por traições, alcoolismo e... salada?
Ver artigo

Mesmo antes da estreia do filme nos cinemas, já as polémicas se tinham começado a desenvolver. A maior foi no Festival de Veneza quando Harry Styles supostamente cuspiu para cima de Chris Pine, que também faz parte do elenco. O vídeo que ficou viral nas redes sociais gerou a polémica que tanto Harry Styles como um representante de Pine desmentiram. 

Também a relação de Olivia Wilde e Harry Styles foi tema de conversa com a estreia do “Não Te Preocupes Querida”. Em novembro de 2020, Olivia Wilde anunciou o fim do relacionamento de 10 anos com Jason Sudeikis, com quem tem dois filhos em comum. Desde então, e com as gravações do filme a decorrerem entre o final de 2020 e fevereiro de 2021, tem havido muita especulação acerca do envolvimento de Harry Styles na separação do casal.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.