A história de "O Clube" vai continuar a ser contada. Depois de estreada em dezembro de 2020, e com uma segunda temporada lançada em fevereiro deste ano, pode contar com novos episódios da série protagonizada por Sara Matos, José Raposo, Luana Piovani e Margarida Vila-Nova.

A terceira temporada de "O Clube" já está encomendada, segundo confirmou esta quarta-feira, 16 de junho, a SIC à MAGG. Apesar disso, ainda não há detalhes sobre a história, quantos episódios terá ou quando poderá ser vista na plataforma de streaming da estação. A única coisa que se sabe é que, à semelhança do que foi feito até aqui, os novos episódios serão disponibilizados em regime semanal.

Margarida Vila-Nova sobre "O Clube". "A prostituição não existiria se não houvesse homens à procura de mulheres"
Margarida Vila-Nova sobre "O Clube". "A prostituição não existiria se não houvesse homens à procura de mulheres"
Ver artigo

Criada pelo argumentista João Matos, a série dramática foca-se naquela que é considerada a casa de alterne mais luxuosa e importante de Lisboa. Também por isso, é o palco de crimes como tráfico de drogas pesadas e de mulheres.

Um dos materiais de inspiração para a história, explicou o argumentista em entrevista à MAGG, foi o livro de Elsa Bicho sobre as memórias do porteiro do Elefante Branco. Neste trabalho de adaptação, resulto uma narrativa que abrange a indústria do sexo, mas também a marginalidade da noite.

Do elenco fazem parte Vera Kolodzig, Sara Matos, Luana Piovani, Filipa Areosa, Carolina Torres, Margarida Vila-Nova, Vera Moura, Sharam Diniz, Vitor Norte e José Raposo. A série também serviu para que o chef Ljubomir Stanisic se estreasse na representação.

Na segunda temporada, Matilde Reymão juntou-se ao elenco.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.