![](/assets/img/blank.png)
Espetáculos de comédia são sempre uma boa opção para quem quer passar o final do dia de sábado fora de casa tranquilo e a dar umas boas gargalhadas — e quando é gratuito, então, ainda melhor. "O Estado a Que Chegámos" é o mais recente espetáculo em Lisboa onde os espetadores não vão precisar de pagar para assistir a seis comediantes portugueses a falar mal de Portugal, numa noite que promete ser imperdível.
A segunda edição de "O Estado a Que Chegámos" vai realizar-se no Auditório do Museu do Oriente, em Lisboa, e David Cristina é quem vai apresentar o espetáculo, que tem início às 22h30 de sábado, 15 de fevereiro.
Aqui, João Pinto, Laura Ahahah, Marcos Bilro, Natacha Santos e Pedro Correia vão falar sobre tudo e mais alguma coisa que está mal em Portugal, comentando o estado a que o País chegou e as particularidades deste território nacional, onde vários segmentos da sociedade estarão representados pelos humoristas.
Além destes humoristas, o espetáculo conta também com a participação do economista, professor universitário e comentador Pedro Brinca, e do economista e deputado Carlos Guimarães Pinto. O espetáculo está inserido no evento +Ideias '25, que assinala o 4.º aniversário do Instituto Mais Liberdade, mas é possível ir apenas ao espetáculo de comédia. Para isso, apesar de ser gratuito, é preciso fazer a inscrição no site.