Vai chegar à televisão portuguesa o concerto especial de Adele nos Estados Unidos, intitulado "One Night Only", e a entrevista exclusiva que a cantora concedeu a Oprah Winfrey dias antes do lançamento do seu mais recente disco de originais.

Na programação para Portugal, o formato tem o nome "Uma Noite Única" e vai ser emitido no próximo sábado, 18 de dezembro, na RTP2. A emissão vai mostrar alguns dos momentos do concerto "One Night Only" de Adele, gravado em outubro em Los Angeles, nos EUA, que contou com uma plateia composta por nomes como James Corden, Drake, Selena Gomez, Melissa McCarthy, Leonardo DiCaprio e a própria Oprah Winfrey.

Tal como na emissão original, feita através da CBS, a atuação ao vivo vai ser intercalada com momentos da entrevista que a artista deu a Oprah Winfrey, durante a qual falou abertamente sobre o divórcio, a relação conturbada com o pai e a perda de peso.

O momento emocionante em que Adele reencontra a professora de infância que a inspirou
O momento emocionante em que Adele reencontra a professora de infância que a inspirou
Ver artigo

Foi durante essa mesma entrevista, aliás, que a artista sublinhou que não lhe compete "validar como as pessoas se sentem com os seus corpos", reforçando que a sua perda de peso, totalizada em 45 quilos, teve que ver apenas com os "ataques de ansiedade assustadores" que sofreu após o divórcio.

"Estou a tentar organizar a minha própria vida", explicou, adiantando ainda que o processo fez-se graças à prática de exercício físico e não à adoção de uma série de dietas duvidosas.

Sobre o fim do casamento com Simon Konecki, com quem começou a namorar em 2011, Adele falou de um processo que a deixou "envergonhada". O casamento celebrou-se em 2016 e chegou ao fim em 2018. "Desde muito nova que prometi a mim mesma que, quando tivesse filhos, ficaríamos juntos para sempre. Tentei durante muito, muito tempo", confessou.

Esse sonho, no entanto, ruiu. Por isso, grande parte das canções deste novo disco, "30", são assumidamente sobre desamor, divórcio e corações partidos. Mas também uma forma de a cantora explicar ao filho Angelo, 9 anos, tudo o que aconteceu.

A emissão especial do formato concerto mais entrevista de Adele vai passar na RTP2 às 22 horas.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.