Com o objetivo de promover os convívios em família, o Centro Vasco da Gama vai entregar 600 entradas gratuitas para o Pavilhão do Conhecimento — Centro Ciência Viva, em Lisboa.

A campanha, que arranca já este sábado, 20 de novembro, e termina a 12 de dezembro, pretende ainda apoiar os restaurantes do centro comercial. Como? Para que um dos 600 bilhetes seja seu, basta comprar um menu infantil num dos restaurantes do Centro Vasco da Gama. Depois, deve apresentar o comprovativo no balcão de informações do centro e levantar o bilhete.

Dos pijamas às malhas, 15 peças de Natal da MO para toda a família (a partir de 9,99€)
Dos pijamas às malhas, 15 peças de Natal da MO para toda a família (a partir de 9,99€)
Ver artigo

A campanha é válida nos fins de semana de 20 e 21 de novembro, 27 e 28 de novembro, 4 e 5 de dezembro, e 11 e 12 de dezembro. Em cada um destes fins de semana, vão estar disponíveis 50 bilhetes por dia que prometem fazer várias família felizes.

Já embalado pela época festiva, o centro do Parque das Nações disponibiliza ainda este fim de semana, 20 e 21 de novembro, concertos do Atelier Musical e Artístico do Areeiro, que trará alguns dos momentos musicais mais marcantes de cada época, desde o período barroco à atualidade. O concerto clássico está marcado para sábado, 20, às 18h. No domingo, 21, o Atelier Musical e Artístico do Areeiro traz uma atuação de jazz, às 16h, e de fusão, às 18h.

Os espetáculos são gratuitos e irão decorrer no piso 0 do Centro Vasco da Gama, junto à Zara Home.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.