Será desta? Tudo indica que 2022 é o ano do regresso dos concertos e o Rock in Rio não é exceção. É a primeira vez que o festival acontece em Portugal e no Brasil no mesmo ano e, por isso, os fãs da cidade do Rock vão poder contar com uma oferta especial: que dá acesso aos dois lados do Atlântico.

Carlos Marín, cantor dos Il Divo, em coma induzido. Concertos em Portugal adiados
Carlos Marín, cantor dos Il Divo, em coma induzido. Concertos em Portugal adiados
Ver artigo

Sim, leu bem. Trata-se da nova oferta do festival, em parceria com a Festicket, que garante lugar nas duas Cidades do Rock, já em 2022: em Lisboa (junho) e no Rio de Janeiro (setembro).

O bilhete especial inclui um passe de fim de semana para a edição lisboeta (para um dos fins de semana à escolha) e um bilhete diário para a edição do Rio de Janeiro (também para um dia à escolha). E o melhor? Chama-se Rock in Rio Global Experience e fica disponível no site oficial da Festicket, pelo valor de 199€, já a partir desta quinta-feira, 27 de janeiro.

Mas atenção: o passe garante apenas acesso ao evento e não inclui voo ou alojamento, tanto em Lisboa como no Rio de Janeiro.

Ainda assim, além da possibilidade de viver, ao vivo e a cores, as duas edições do Rock in Rio, com todas as suas atrações que caracterizam o festival; vai poder contar um cartaz do qual fazem parte nomes como Foo Fighters, Duran Duran, Black Eyed Peas, Post Malone e Anitta em Lisboa, Portugal. E, ainda, Coldplay, Justin Bieber, Dua Lipa, Iron Maiden e Demi Lovato, no Rio de Janeiro, no Brasil.

Rock In Rio
créditos: divulgação

"2022 representa o tão desejado regresso do Rock in Rio – em Portugal e no Brasil – e é a primeira vez que o festival acontece dos dois lados do oceano, no mesmo ano. Quisemos marcar o momento com um produto que combina aquilo que acreditamos ser fundamental para a retoma: turismo e entretenimento", refere Roberta Medina, Vice-Presidente Executiva do Rock in Rio, num comunicado oficial.

"Lisboa e Rio de Janeiro são dois dos destinos turísticos mais desejados do mundo e o Rock in Rio uma proposta de entretenimento imbatível, com um cartaz de luxo e dezenas de horas de entretenimento. Tem melhor do que poder viver tudo isto numa só experiência?", acrescenta.

Recorde-se de que em Lisboa o Rock in Rio realiza-se no Parque da Bela Vista, nos dias 18, 19, 25 e 26 de junho de 2022. Já no Rio de Janeiro o festival terá lugar nos dias 2 a 4 e 8 a 11 de setembro de 2022. Os bilhetes para a edição nacional já estão à venda, a partir de 74 euros.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.