Se vai casar-se mas não faz ideia como começar a planear, a Exponoivos é o evento ideal para visitar. A decorrer nos dias 14 e 15 de outubro na FIL, em Lisboa, e nos dias 21 e 22 de outubro na Exponor, no Porto, a maior feira de casamentos do país apresenta as soluções que precisa para o grande dia. Desde espaços para a boda até ao que vestir, a edição de 2023 promete trazer novidades e tendências deste setor, algumas até exclusivas em Portugal.

Com mais de 120 expositores e sob o tema “Um Amor Que Promete”, a 29.ª edição da feira conta com marcas que o irão ajudar nos mais pequenos detalhes. Terá acesso a fornecedores, promoções, espaços para festas, moda, joalharia, catering, lua-de-mel, transporte, flores, entretenimento, e muitos outros.

Para além disso, estará também presente a Mikro Art Exhibition, que desenhou uma peça única que só pode ser verdadeiramente apreciada quando vista a microscópio. Para os amantes de detalhes minimalistas, este anel de noivado ou casamento é o ideal.

Quanto custa dormir no hotel com vista para um fiorde onde a princesa da Noruega se vai casar?
Quanto custa dormir no hotel com vista para um fiorde onde a princesa da Noruega se vai casar?
Ver artigo

E se sempre sonhou casar-se num vestido igual ao da Cinderela, é na Exponoivos que terá a oportunidade de se vestir como uma princesa. A Disney Fairy Tale Weddings by Disney, inspirada nas princesas que nos acompanharam desde crianças, juntou-se à Allure Bridals e juntas irão apresentar uma coleção exclusiva, pela primeira vez, em Portugal, com vestidos e tiaras cheios de deslumbre e fantasia.

A acrescentar à festa, os dois primeiros dias de Exponoivos, que serão na FIL, em Lisboa, contam com o desfile de elegância de Filipa Gonçalves pela GRI GRI Noivas. No sábado, irá atuar Fernando Pereira e, no domingo, a fadista e apresentadora de televisão, Lara Afonso.

Os bilhetes para a maior feira de casamentos do País já estão disponíveis tanto online como nas bilheteiras físicas da FNAC, com um preço fixo individual e diário de 9€. Também poderá comprar no próprio dia nas bilheteiras que estarão na FIL e na Exponor. O evento decorrerá entre as 11 e as 20 horas e a entrada é gratuita para crianças até aos 12 anos.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.