Depois de no início do mês a atriz Sarah Jessica Parker ter deixado os fãs em loucura ao anunciar que a série "O Sexo e a Cidade" está de volta, vem agora revelar alguns pormenores sobre os novos episódios. Além de "novas experiências de vida, visões políticas do mundo e do mundo social", a série não vai deixar de parte o mundo afetado pela COVID-19.

"Obviamente que fará parte da história, porque é na cidade que [as personagens] vivem. E como é que isso mudou as relações quando os amigos desaparecem? Acredito muito que os escritores vão examinar tudo isto", revelou à "Vanity Fair" esta sexta-feira, 29 de janeiro.

A série está a cargo de novos escritores e além de Michael Patrick King, que foi produtor dos dois filmes e das temporadas anteriores, as atrizes Sarah Jessica Parker, Cynthia Nixon e Kristin Davis são também produtoras executivas. "Ele [Michael] está a subir a fasquia. Estamos muito entusiasmadas", afirmou a atriz, que está feliz pelo facto de o destino da sua personagem, Carrie, estar nas mãos de novos escritores.

Consiga as ondas de Carrie, de "O Sexo e a Cidade", com estas novas escovas de cabelo
Consiga as ondas de Carrie, de "O Sexo e a Cidade", com estas novas escovas de cabelo
Ver artigo

O de Carrie e não só. Há muitas perguntas por responder quanTo ao que aconteceu a Miranda Hobbes e Charlotte York Goldenblatt na série. "Quem são elas atualmente no mundo? Adaptaram-se?", questiona Parker e continua. "São como algumas pessoas que estão confusas, ameaçadas, nervosas [pelo que está a acontecer no mundo]?" e "qual é a relação delas com as redes sociais? O que mudou?".

"Estou tão curiosa e entusiasmada por ver como os escritores imaginam estas mulheres hoje em dia", admite Sarah Jessica Parker e revela que está ansiosa por começar as filmagens.

Ao quarteto das temporadas anteriores fica a faltar Kim Cattrall, Samantha Jones na série, que não fará parte deste novo projeto e, ao contrário do que se especulava, não vai ser substituída por um novo membro. Sarah Jessica Parker afirmou mesmo que, em vez de uma nova personagem principal, o quarto elemento será a cidade de Nova Iorque. "Haverá muitos personagens novos e interessantes com os quais estamos super animados", acrescentou à "TMZ" a 13 de janeiro.

A nova temporada de "O Sexo e a Cidade" vai contar com dez novos episódios, bem capazes de ser ver num só dia, uma vez que cada um tem apenas 30 minutos, tal como nas temporadas anteriores. Contudo, terá de esperar até 2022 para assistir à estreia na HBO Max — plataforma que, em Portugal, deverá substituir a HBO ao longo deste ano.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.