Se a tradição em tempos era ouvir o "Boa noite, Vitinho!" ou "Todos os patinhos" antes de ir dormir, agora as crianças substituem estas músicas e frases míticas por um espectáculo noturno da "Rua Sésamo", que promete ser para rir e não para embalar. O “Not-Too-Late Show" chega já a 27 de maio à HBO Max e é totalmente dirigido para crianças (pais, até podem ter saudades dos tempos da "Rua Sésamo", mas agora é a vez delas).

Apesar de nada impedir os mais velhos de acompanharem as sessões, o apresentador — o conhecido monstro vermelho Elmo — vai abordar temas próprios para ajudar os mais novos na hora de ir dormir. Escovar os dentes e vestir o pijama são alguns deles.

Mas há mais do que conselhos. O programa vai ter jogos e vai ainda receber convidados bem conhecidos do público jovem, como é o caso dos Jonas Brothers. Contudo, há outros com que os mais velhos estão bem familiarizados. Lembra-se de "Anatomia de Grey"? Então pode contar com a atriz Olivia Wilde.

Outros dos nomes que vão passar pelo programa são John Mulaney, Lil Nas X, Dan + Shay, HER e Jonathan Van Ness. Com Elmo também vão estar alguns colegas — desde Jimmy Fallon, Hoda Kotb, John Oliver, até Andy Cohen — para o ajudar a fazer o programa, já que esta é a sua primeira experiência num registo noturno, e a animar os mais novos.

10 coisas que aprendi com a "Rua Sésamo" e que nunca mais me esqueci
10 coisas que aprendi com a "Rua Sésamo" e que nunca mais me esqueci
Ver artigo

"Quando as famílias se abraçam, riem e envolvem-se, esses momentos de união proporcionam oportunidades inestimáveis ​​para promover habilidades sociais e emocionais", disse a porta-voz da "Rua Sésamo", Rosemarie Truglio ao site "Scarymommy".

E é precisamente este o objetivo do programa “Not-Too-Late Show": proporcionar um momento em família, em que todos se riem das piadas de Elmo — esquecendo durante momentos o que se passa lá fora devido à pandemia  — e permitir que os mais velhos recordem tempos antigos, ao mesmo tempo que em família criam novas memórias através do formato que está prestes a estrear.

Newsletter

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.