Se faz parte da lista de fãs da saga de terror "Scream", prepara-se para uma experiência única que pode ser sua. Este Halloween, o xerife Dewey Riley (David Arquette) vai ser o anfitrião de uma estadia assustadora na casa original do primeiro filme, que estará disponível na Airbnb em honra do 25.º aniversário do sucesso de bilheteira e do próximo lançamento que está marcado para 2022.

De "Jerry Maguire" a "Scream". Estes filmes fazem 25 anos e nós dizemos-lhe onde os pode (re)ver
De "Jerry Maguire" a "Scream". Estes filmes fazem 25 anos e nós dizemos-lhe onde os pode (re)ver
Ver artigo

A casa estará ainda marcada pelos golpes da faca do Ghostface nas portas e inclui o icónico telefone "tijolo". Além de ter como anfitrião o xerife Dewey Riley, o argumentista original de "Scream", Kevin Williamson, irá organizar uma experiência online para dar a conhecer aos hóspedes os segredos dos bastidores do filme e detalhes do próximo lançamento de 2022. Com relatos de que Ghostface está a aterrorizar novamente Woodsboro, Dewey Riley vai partilhar as suas melhores dicas de sobrevivência para que durante a estadia consiga escapar ao assassino mais temível.

O filme "Scream", estreado em 1996 tornou-se um sucesso, fez com que o terror ganhasse um novo género e contou com quatro sequelas — o último da saga será lançado nas salas de cinema de todo o mundo a partir de janeiro de 2022.

Dewey, que tem como missão "proteger a cidade de Woodsboro", acolherá três estadias de uma noite para até quatro pessoas no norte da Califórnia nos dias 27, 29 e 31 de outubro por apenas cinco dólares por noite (4,31€), mais taxas.

Os interessados em passar uma noite nesta casa assustadora podem reservar a estadia a partir de terça-feira, 12 de outubro, às 18h de Lisboa no site da Airbnb.No entanto, apenas pessoas a viver atualmente nos Estados Unidos podem fazer pedidos de reserva. Já a experiência online, pensada para quem não consegue agendar a estadia, pode também ser reservada a partir desse dia e hora.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.