Arrancou em modo pianinho, mas rapidamente nos apresentou um menu de drama ao nível daquele que "Keeping Up With The Kardashians" nos serviu durante 14 anos. A primeira temporada de "The Kardashians", na Disney+, elevou a fasquia — com Kourtney em marmelada constante e a alegada nova sex-tape de Kim —, mas os novos episódios que estão a chegar prometem não dar tréguas.

Perdeu o pai no 11 de Setembro e é associado a muitas famosas. Quem é Pete Davidson?
Perdeu o pai no 11 de Setembro e é associado a muitas famosas. Quem é Pete Davidson?
Ver artigo

E basta espreitar o vídeo promocional para perceber isso. O trailer oficial da segunda temporada do reality show só foi divulgado esta segunda-feira, 11, mas o momento em que Kim pergunta ao namorado, Pete Davidson, "se quer tomar um banho rápido" consigo e o cantor descarta o telemóvel e sai disparado da divisão já se tornou viral nas redes sociais.

"Quero um homem como o Pete Davison" ou "digam o que quiserem, mas ficam tão queridos juntos" são apenas alguns dos comentários que se destacam nas redes sociais.

A segunda temporada estreia-se a 22 de setembro como episódios novos todas as quintas-feiras, na Disney+. O que esperar? Sem spoilers, Pete Davidson como presença assídua e Kim sem filtros a mostrar ao mundo o quão apaixonada está. "A vida é boa e tenho um novo namorado", ouve-se no trailer oficial. "Estou a viver um momento muito bom".

Para além disto, o vídeo também revela que a segunda gravidez de Kylie e o casamento de Kourtney e Travis Barker vão ser escrutinados nos novos episódios. Acompanhamos Kourtney no processo de escolha do vestido de casamento e até Kylie a queixar-se de que, à data da gravação, não saía à noite há um ano, mas foi uma frase de Khloé que deixou os espectadores de orelhas no ar.

"Ela está a processar-nos em mais 100 milhões de dólares e estamos a depositar a nossa fé nas mãos de 12 pessoas aleatórias. E se nos odiarem?", questiona. Em causa está o processo por difamação interposto por Blac Chyna, no qual a modelo e ex-namorada de Rob Kardashian acusa o clã de ter influenciado o cancelamento do reality "Rob & Chyna", no E!, transmitido em 2016, da qual era protagonista.

A modelo alegou que a família fez uma acusação falsa aos produtores, dizendo que esta havia atacado Rob violentamente em dezembro do mesmo ano. Em tribunal, o modelo acusou as irmãs Kardashians de difamação e Rob de agressão e assédio, de acordo com site E!.

No entanto, em abril, o caso foi dado como encerrado e Blac Chyna não venceu o processo. Sabe-se que as Kardashians não autorizaram a gravação do julgamento e que a equipa de produção respeitou a decisão, mas o mesmo site avança que o assunto será mencionado de forma orgânica durante esta segunda temporada.

Veja o trailer.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.