"The Kardashians", o novo reality show do clã Kardashian, estreou-se esta quinta-feira, 15 de abril, na Disney+. O primeiro episódio arranca em modo 'pianinho', quase como se esta família nos quisesse vender a ideia de que a calma reina entre as quatro paredes de todas aquelas mansões luxuosas — que logo nos primeiros minutos tiveram tanto destaque que pensámos estar a ver a quinta e nova temporada de "Selling Sunset", diga-se.

A verdade é que depois de 14 anos e 20 temporadas de "Keeping Up With The Kardashians", já sabemos o que a casa gasta e a (falsa) calma, ali emaranhada em momentos de vento no cabelo e câmara lenta, rapidamente se dissipa. No trailer, já sabíamos que a grande surpresa (ou novidade, vá) desde novo reality show seria a presença de Travis Barker, marido de Kourtney Kardashian.

Dar o nó de madrugada. Kourtney Kardashian casa-se em Las Vegas com Travis Barker
Dar o nó de madrugada. Kourtney Kardashian casa-se em Las Vegas com Travis Barker
Ver artigo

No entanto, no mesmo vídeo, também já se via Scott Disick, ex-companheiro e pai dos filhos da socialite, de relance. O que levou os fãs a crer que a dinâmica entre os três seria uma das linhas de ação do novo reality show. E, choque, não é que é mesmo? Apesar de o primeiro episódio retratar o período em que Travis ainda não estava sequer noivo de Kourtney, o músico já surgia como parte desta família.

O que não teria qualquer problema se, segundo Khloé, o ex-marido de Kourtney não continuasse perdidamente apaixonado pela mãe dos seus filhos, claro. O que, alerta, spoiler, vai complicar grande parte desta dinâmica familiar nos próximos episódios.

Já dissemos que o primeiro episódio está repleto de drama?

Nos primeiros instantes, a coisa até começa calma, com um grande churrasco, organizado por Kim Kardashian. Há risos, abraços, reencontros, Kylie ainda grávida (de 6 meses) e até Tristan Thompson, ex-companheiro e pai da filha de Khloé, Trust, de 3 anos. Enfim, um pouco de tudo. Menos Scott, que ficou fora da lista de convidados. 

Não se sabe se por lapso ou motivação nunca revelada, mas uma coisa é certa: ainda bem que não partilhou mesa com os pombinhos Kourtney e Travis. Isto, do ponto de vista de Khloé, que recentemente se tornou a sua melhor amiga. E não é difícil perceber porquê.

"Não param de se beijar. Nunca", avança Kris Jenner num tom desesperado que roça a comédia. Bem sabemos que a matriarca da família tem queda para exageros, mas, desta vez, até escolheu palavras simpáticas para descrever a situação.

É que, se bebêssemos um shot sempre que a câmara corta para beijos e carícias entre Kourtney e Travis, os pombinhos que casaram recentemente numa noite louca em Las Vegas, ficávamos bêbedos logo nos primeiros 15 minutos do episódio. Mas adiante.

O que acontece em Las Vegas não fica por lá. Houve casório Kardashian e temos fotos a comprovar
O que acontece em Las Vegas não fica por lá. Houve casório Kardashian e temos fotos a comprovar
Ver artigo

Apesar de ser preciso um esforço desmedido para ignorar os momentos de marmelada, como Kris lhes chama, entre o casal, esta relação não é o tema central do episódio. Sob todos os holofotes, está Kim Kardashian. Pelos piores motivos, no caso.

créditos: Disney+

Kim soube da história da sex tape através do filho

Kim Kardashian estava a viver o seu grande momento de anfitriã. Com a casa cheia e a família toda reunida (Travis incluído e Scott fora) no churrasco que havia preparado, quando o filho Saint, de 6 anos, pede para que a mãe veja algo no iPad.

Tratava-se de um anúncio de uma espécie de jogo, no site Roblox, com uma fotografia de Kim a chorar e a frase "a nova sex tape de Kim Kardashian". Saint não sabe ler e reagiu ao incidente com gargalhadas, mas Kim congelou.

Agora, já sabemos que em causa está uma suposta "segunda parte" da primeira sex tape de 41 minutos, comercializada pela Vivid Entertainment, em 2007, sob o título "Kim Kardashian: a Super Estrela", que o agente de Ray J, ex-namorado de Kim que participou no vídeo, diz ter em sua posse. O conteúdo, presente nas supostas duas sex tapes, terá sido gravado em 2002, quando Kim e Ray ainda namoravam, e estavam a celebrar o aniversário da empresária no Cabo San Lucas, no México. 

Kim Kardashian está prestes a ver uma nova sex tape ser divulgada? Saiba tudo
Kim Kardashian está prestes a ver uma nova sex tape ser divulgada? Saiba tudo
Ver artigo

No entanto, o que este episódio nos mostra é a forma inesperada como, 20 anos depois, o tema "sex tape" regressa à tona. "Eu tenho 99,9% de certeza de que não existe mais nenhum vídeo", remata Kim.  Ainda assim, a socialite, que está a estudar Direito há dois anos, prontifica-se a resolver o problema. "Só por cima do meu cadáver é que isto me volta a acontecer outra vez".

Enquanto Kim tenta manter a calma, mas acaba por se desmanchar em lágrimas, Khloé Kardashian tem uma outra abordagem. "Não resolvemos isto na primeira temporada de 'Kepping Up'?", brincou. "É um bom presságio falar do vosso vídeo [referindo-se à sex tape de Kim] na primeira temporada. Sinto que voltámos ao primeiro dia", acrescenta.

"Keeping up With the Kardashians". Khloé diz ter carregado o programa às costas
"Keeping up With the Kardashians". Khloé diz ter carregado o programa às costas
Ver artigo

Quando, no primeiro trailer oficial, percebemos que vinha aí um "grande momento" de Kim, não era certamente à sex tape que a produção se referia. O destaque de Kim era suposto recair sobre o desafio de apresentar o programa "Saturday Night Live", da NBC, já que é nos dias que antecedem a sua estreia como apresentadora que acompanhamos no primeiro episódio.

No entanto, a história da sex tape ofusca por completo qualquer outro detalhe da vida de Kim. Sendo que até o divórcio que enfrenta com Kanye West, com quem manteve uma relação durante sete anos e teve quatro filhos, passa para segundo plano.

Não que seja um spoiler, já que os primeiros episódios foram gravados há mais de seis meses, mas sabe-se que vamos acompanhar a luta de Kim contra a divulgação das alegadas imagens inéditas ao longo desta primeira temporada. Ainda assim, os fãs não esperam grandes desenvolvimentos, já que, à data de publicação deste artigo, as alegadas imagens ainda não foram divulgadas. 

Scott não é o único "ex" que continua presente. Tristan está de volta

Apesar de a sex tape de Kim e a marmelada de Kourtney protagonizarem grande parte do primeiro episódio, a vida de Khloé também surge no alinhamento. Sem aviso prévio, Tristan Thompson aparece no churrasco do clã Kardashian.

Recorde-se que Tristan Thompson e Khloé Kardashian têm uma filha em comum, True, de 3 anos. A relação do basquetebolista e a socialite começou em setembro de 2016 e, em abril de 2018, um dia antes de Khloé entrar em trabalho de parto, é noticiado que Tristan se envolveu com uma mulher numa discoteca.

Ex de Khloé Kardashian foi pai pela terceira vez. Bebé resulta de relação extraconjugal
Ex de Khloé Kardashian foi pai pela terceira vez. Bebé resulta de relação extraconjugal
Ver artigo

A relação mantém-se até fevereiro de 2019, quando veio à tona o envolvimento do basquetebolista com Jordyn Woods, melhor amiga de Kylie Jenner. O casal retomou a relação em agosto de 2020, mas voltou a separar-se em julho de 2021. Apesar dos rumores de que já teriam reatado novamente, no primeiro episódio de "The Kardashians", Khloé esclarece que são só amigos, mas admite que tem participado nas sessões de terapia do ex-companheiro.

Ainda assim, pelo menos à data de publicação deste artigo, tudo indica que o casal não está em bons termos, já que na apresentação do programa, a 7 de abril, Khloé gritou "mentiroso" quando a parte do episódio em que Tristan diz que vai recuperar a confiança da socialite surge no ecrã, noticiou a E!News. Este momento deverá estar relacionado com o facto de, em dezembro de 2021, o basquetebolista ter sido pai pela terceira vez. A criança será fruto de uma relação extraconjugal, como a MAGG noticiou na altura. 

O que esperar dos próximos episódios?

Se o primeiro episódio já arrancou com emoções fortes, o segundo promete deixar o público com aquela lágrima marota no canto do olho, já que vamos poder assistir ao pedido de noivado de Travis a Kourtney.

No entanto, o drama vai continuar bem presente. E a tensão escala entre Scott e Kendall Jenner, a irmã que, à semelhança de Kylie, não teve qualquer destaque neste episódio.

"The Kardashians" estreou-se esta quinta-feira, 14 de abril, mas terá um novo episódio inédito para ver todas as semanas, sempre à quinta-feira. E o melhor? Sem spoilers, já que estreiam em Portugal, na Disney+, exatamente no mesmo dia em que são lançados nos Estados Unidos.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.