Marque na agenda: 31 de outubro. O Dia das Bruxas é o eleito para acabar com a espera dos fãs de "The White Lotus". A série vencedora de 10 Emmys regressa à plataforma de streaming para uma segunda temporada e, desta vez, a ação passa do Havai para a Sicília. O que se mantém? O cenário de um resort de luxo e, claro, personagens aparentemente ricas e felizes mas que, com o desenrolar da ação, se vão revelando caóticas, problemáticas e até perigosas.

Do elenco da primeira temporada apenas transita Jennifer Coolidge, que volta a dar vida à histriónica Tanya Mcquoid-Hunt, uma mulher rica e instável que, desta vez, viaja com o marido, Greg (Jon Gries), e a assistente, Portia (Haley Lu Richardson).

O novo lote de protagonistas inclui nomes como Aubrey Plaza, F. Murray Abraham, Michael Imperioli e Will Sharpe. No resort de luxo White Lotus Sicily Resort & Spa, vão cruzar-se casais jovens, famílias problemáticas, uma siciliana em busca de clientes ricos e ainda Jack (Leo Woodall), um convidado misterioso que está hospedado no White Lotus com o tio, Quentin (Tom Hollander).

Veja o trailer

Na primeira temporada da sátira escrita e realizada por Mike White, a ação desenrolou-se no resort havaiano do grupo The White Lotus. Grupos de turistas cruzam-se e interagem no hotel de luxo, mas os dias de descanso idílico são marcados por discussões, tensões e até uma morte.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.