Numa altura em que falta apenas um mês para que os novos episódios de "La Casa de Papel" cheguem ao catálogo da Netflix, a plataforma de streaming divulgou esta segunda-feira, 2 de agosto, o primeiro trailer daquilo que se pode esperar nos novos capítulos.

No pequeno trailer de quase dois minutos de duração, há drama, ação e muitos dilemas complexos que os protagonistas terão de resolver se o objetivo passar por saírem vivos da complicação em que se meteram.

"Sex Education" ou "La Casa de Papel". 11 séries que regressam nos próximos meses
"Sex Education" ou "La Casa de Papel". 11 séries que regressam nos próximos meses
Ver artigo

Além disso, também é possível ver o momento em que a série foi gravada em Lisboa. No trailer, vê-se Úrsula Corberó (que interpreta Tóquio) juntamente com Miguel Ángel Silvestre num elétrico. Ainda não se sabe, no entanto, em que parte da história é que esse encontro acontece e qual a sua relevância para o desfecho pensado pelo criador da produção..

Sobre este novo volume de episódios, tal como a Netflix descreve aquela que, tecnicamente, será mais uma temporada, Àlex Pina fala numa história "épica" semelhante a um "jogo de xadrez", a medida em que os conflitos que iremos ver vão reduzir-se a pura "estratégia intelectual" — com ataque e contenção entre todos os intervenientes, refere em entrevista à "Entertainment Weekly".

"Pensámos em como criar situações irreversíveis para muitas personagens. O resultado é a quinta parte de 'La Casa de Papel'. Tentámos que os nossos protagonistas fossem carismáticos, inteligentes e brilhantes. Neste caso, no do género de filme de guerra puro [tal como o criador descreve o desfecho da história], também procurámos personagens cuja inteligência pudesse rivalizar a do Professor", explica.

Depois deste novo volume de episódios se estrear a 3 de setembro, o volume final chega três meses depois, em dezembro.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.