Depois de duas temporadas, “The Morning Show” regressa à Apple TV+ neste mês de setembro e já estão disponíveis vários detalhes.

A primeira temporada de “The Morning Show” retrata os bastidores do programa matinal de televisão transmitido de Nova Iorque, e depois de Mitch Kessler (Steve Carell) ser acusado de má conduta sexual, Alex Levy (Jennifer Aniston) tem de se esforçar para garantir o seu lugar como pivot, e acaba por trazer Bradley Jackson (Reese Witherspoon), uma jornalista de uma estação local no interior dos Estados Unidos, para fazer dupla consigo.

Agora, na terceira temporada, o canal depara-se com um futuro incerto, quando um ataque ao sistema faz com que o programa em direto entre em curto-circuito e que os dados de toda a equipa fiquem comprometidos.

"The Morning Show". Já sabemos quando regressa a série com Jennifer Aniston e Reese Witherspoon
"The Morning Show". Já sabemos quando regressa a série com Jennifer Aniston e Reese Witherspoon
Ver artigo

É necessário formar lealdades inesperadas, e as vidas privadas de quem trabalha no “The Morning Show” tornam-se bastante públicas. Juntamente com Aniston e Witherspoon, o elenco da terceira temporada conta com Billy Crudup, Mark Duplass, Nestor Carbonell, Karen Pittman, Greta Lee, Jon Hamm, Nicole Beharie e Julianna Margulies.

“The Morning Show” é inspirado no livro de Brian Stelter “Top of the Morning: Inside the Cutthroat World of Morning TV”, escrito em 2013. A série, que estreou em 2019, aborda sobretudo temas como o assédio sexual e a igualdade de género, assim como os bastidores do mundo do jornalismo e do entretenimento.

Em maio deste ano, ainda antes da estreia dos novos episódios, “The Morning Show” foi renovada para uma quarta temporada. A terceira temporada estreia a 13 de setembro, com dois episódios a serem disponibilizados na Apple TV+. A partir daí, um novo episódio estreia semanalmente até 15 de novembro.

Veja o trailer.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.