O público já o viu em séries como "The White Lotus" ou "Um Dia", mas agora Leo Woodhall vai ter o maior desafio da sua carreira: fazer par romântico com Renée Zellwegger no quarto filme da saga "Bridget Jones". O ator britânico de 27 anos foi o escolhido para dar vida ao novo interesse amoroso da personagem criada por Helen Fielding.

A rodagem de "Bridget Jones: Mad About the Boy" vai começar em breve em Londres e a história deverá seguir as linhas do romance homónimo. De acordo com o "The Sun", Bridget encontra-se infeliz e numa fase da vida monótona. É mãe de duas crianças, fruto da relação com Mark Darcy (Colin Firth), que entretanto morreu. "A Bridget vai ser uma verdadeira 'cougar' [termo que designa uma mulher mais velha, solteira e sedutora] neste novo filme e vai começar uma relação com um homem muito mais novo, interpretado pelo Leo", revelou uma fonte ao "The Sun".

De acordo com o tabloide britânico, Leo Woodhall representará o interesse amoroso da personagem principal da trama. "A Bridget é agora uma mãe solteira, a tentar encontrar o seu caminho no mundo das aplicações de encontros e das redes sociais, tudo isto depois da morte do Mark. Ela vai com certeza meter-se em sarilhos", adianta a mesma fonte. Já confirmado está também o regresso de Hugh Grant no papel de Daniel Cleaver. O ator de 63 anos volta a dar vida ao incorrigível Daniel Cleaver, pinga-amor, ex-patrão e ex-namorado de Bridget. Emma Thompson também regressa no papel de da doutora Rawlings, do terceiro filme da saga.

Aos 55 anos, Renée Zellwegger regressa ao papel que a tornou uma estrela mundial. O primeiro filme da saga estreou-se em 2001. Seguiu-se "O Novo Diário de Bridget Jones", em 2004 e, em 2016, "O Bebé de Bridget Jones", este último já sem Hugh Grant e com Patrick Dempsey como um dos pretendentes da protagonista.

Recorde aqui imagens dos 3 filmes da saga