Foi um dos filmes mais bem sucedidos de 2013 (e 2014, 2015, 2016), e enquanto fenómeno conseguiu conquistar pessoas de todas as idades. Falamos de "Frozen: O Reino do Gelo", claro, que tornou eterna a música "Let It Go" ou frases como "Por algumas pessoas vale a pena derreter" (introduzir emoji do coração em homenagem a Olaf).

Depois de "Dumbo", estas são as próximas adaptações da Disney para o cinema
Depois de "Dumbo", estas são as próximas adaptações da Disney para o cinema
Ver artigo

Mais de cinco anos depois, está prestes a chegar "Frozen 2". A 21 de novembro, Elsa, Anna, Kristoff e Olaf vão desbravar uma floresta para descobrir a história de um ancião misterioso do reino. O primeiro teaser trailer foi divulgado esta quarta-feira, 13 de fevereiro, e revela-nos uma Elsa um pouco diferente de leggings e saia de chiffon. Além disso, cortou o cabelo — faz sentido, os cabelos mais curtos são tendência.

Nos comentários, a expectativa em relação ao que aí vem é grande. Há quem sinta também que o filme realizado por Chris Buck e Jennifer Lee parece mais negro — além das cores de facto mais escuras, a escolha musical deixa-nos com o coração a palpitar.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.