2023 está a chegar ao fim e contou com muitos filmes que nos levaram ao cinema. Desde as sensações do verão, como "Oppenheimer" e "Barbie" – que até foram responsáveis pela criação do fenómeno "Barbenheimmer", por partilharem a data de estreia –, à adaptação liveaction de "A Pequena Sereia", passando pela prequela de "The Hunger Games", foi um ano recheado.

Contudo, ainda temos um mês pela frente, com propostas igualmente interessantes. É o caso de "Wonka", baseado na extraordinária personagem central de "Charlie e a Fábrica de Chocolate", Willy Wonka, com data de estreia marcada para 7 de dezembro.

Este filme, que tem Timothée Chalamet no papel principal, conta a maravilhosa história de como o maior inventor, mágico e mestre chocolateiro do mundo se tornou no adorado Willy Wonka que conhecemos atualmente. O ator vai dar vida à versão mais jovem desta personagem tão adorada do público, que desde 1964, aquando do lançamento do livro de Roald Dahl (e da posterior adaptação cinematográfica, de 2005) nos tem entretido.

Mas este não é o único filme que ainda vai poder ver no cinema. Do biográfico "Maestro", que conta a história de amor do maestro-compositor Leonard Bernstein e da atriz Felicia Montealegre Cohn Bernstein, a "Aquaman e o Reino Perdido", no qual Jason Mamoa é o protagonista, veja o que aí vem.

Clique na fotogaleria.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.